Reparações de quadrantes

BCD94 disse:
scarz disse:
150 euros nem é caro depende é dos portes, para reparar o meu pediram-me 790 euros mais iva e mais mão de obra na audi :?

lolll... mas isso eh mudar o conta kms!! ja com mão de obra!! isto ke te falo sim eh desmontares o teu conta ksm ficares sem carro ns dias pk do conta ksm ir para aalemanha e dps receber e montares tu o conta kms!!

PS: o maior prob eh ficares sem carro pelo menos uam semana!!

Consegues dar-me a morada desses artistas da alemanha.

Abraço
 
150€ e ficar sem o carro uma semana para mim é aceitável!

Qual a morada / endereço web de para onde se pode contactar esse pessoal que arranja os quadrantes ?

Aliás se alguém soubesse a referência do display era muito bom, isso não se arranja aí à venda ?

Cumps
 
luis.filipe disse:
150€ e ficar sem o carro uma semana para mim é aceitável!

Qual a morada / endereço web de para onde se pode contactar esse pessoal que arranja os quadrantes ?

Aliás se alguém soubesse a referência do display era muito bom, isso não se arranja aí à venda ?

Cumps

Isso é que era optimo :wink:
 
PPl eh asism eu disse pelo menos uma semana!! isto eh o minimo!! ele tb vende os lcds ke são 150 euros na msm!! podem ca montar vcs! mas isto eh soldado e eh um flex!! a morada do gajo nao tenho tenho soh o email!! visto ser confidencial pm ke eu dou o contacto! um abraxo!!
 
Já agora, eu tenho um quadrante "a mais" lá por casa. É um Bosch/Motometer com LCD a cores de 2001/2 para um A4 e está completamente funcional (0 dead pixels, que tenha reparado). Comprei-o para fazer umas experiências, mas se alguém estiver interessado nele para peças ou afins, apite. ...e antes que alguém pergunte, não é trivial trocar o display vermelho pelo a cores :wink:
 
infbase disse:
Já agora, eu tenho um quadrante "a mais" lá por casa. É um Bosch/Motometer com LCD a cores de 2001/2 para um A4 e está completamente funcional (0 dead pixels, que tenha reparado). Comprei-o para fazer umas experiências, mas se alguém estiver interessado nele para peças ou afins, apite. ...e antes que alguém pergunte, não é trivial trocar o display vermelho pelo a cores :wink:

Pois essa troca de display vermelho para cores, só se for bricolage, porque na audi não fazem isso, e mais uma coisa, se o quadrante for aberto já não é aceite no programa de retomas.
 
infbase disse:
Já agora, eu tenho um quadrante "a mais" lá por casa. É um Bosch/Motometer com LCD a cores de 2001/2 para um A4 e está completamente funcional (0 dead pixels, que tenha reparado). Comprei-o para fazer umas experiências, mas se alguém estiver interessado nele para peças ou afins, apite. ...e antes que alguém pergunte, não é trivial trocar o display vermelho pelo a cores :wink:

Boas isso por ventura n é compativel com A3, certo ?

Um abraço
 
gonzales disse:
infbase disse:
Já agora, eu tenho um quadrante "a mais" lá por casa. É um Bosch/Motometer com LCD a cores de 2001/2 para um A4 e está completamente funcional (0 dead pixels, que tenha reparado). Comprei-o para fazer umas experiências, mas se alguém estiver interessado nele para peças ou afins, apite. ...e antes que alguém pergunte, não é trivial trocar o display vermelho pelo a cores :wink:

Boas isso por ventura n é compativel com A3, certo ?

Um abraço

Tambem gostava de saber se é compativel ou não... :roll: deve ficar bem com o navigation.
 
Back
Top