neljoe Moderator 27 Ago 2010 #16 Eu tinha umas 16" Originais... meti umas 17" Réplicas e.... DA-SE que são pesados cmó_qu@ral-ho! De resto não notei mais nada, mas não quer dizer que não haja outras grandes diferenças importantes que não nos saltam á vista.
Eu tinha umas 16" Originais... meti umas 17" Réplicas e.... DA-SE que são pesados cmó_qu@ral-ho! De resto não notei mais nada, mas não quer dizer que não haja outras grandes diferenças importantes que não nos saltam á vista.
F FerreiraRS4 Guest 27 Ago 2010 #17 neljoe disse: Eu tinha umas 16" Originais... meti umas 17" Réplicas e.... DA-SE que são pesados cmó_qu@ral-ho! De resto não notei mais nada, mas não quer dizer que não haja outras grandes diferenças importantes que não nos saltam á vista. Clique para expandir... Nos consumos também se notam difrenças como todos sabemos.
neljoe disse: Eu tinha umas 16" Originais... meti umas 17" Réplicas e.... DA-SE que são pesados cmó_qu@ral-ho! De resto não notei mais nada, mas não quer dizer que não haja outras grandes diferenças importantes que não nos saltam á vista. Clique para expandir... Nos consumos também se notam difrenças como todos sabemos.
muchdrill 27 Ago 2010 #18 FerreiraRS4 disse: Nos consumos também se notam difrenças como todos sabemos. Clique para expandir... Mas esse nao é o meu problema, o meu receio é mais se com um pequeno buraco ou o andamento do dia a dia podem comecar a empenar, ou se poderei comecar a sentir a direcçao a tremer, claro que em termos estecticos vai ficar outra coisa
FerreiraRS4 disse: Nos consumos também se notam difrenças como todos sabemos. Clique para expandir... Mas esse nao é o meu problema, o meu receio é mais se com um pequeno buraco ou o andamento do dia a dia podem comecar a empenar, ou se poderei comecar a sentir a direcçao a tremer, claro que em termos estecticos vai ficar outra coisa