Repor Km reais.

Boas pessoal.
Quando comprei a carrinha não tive forma de saber, mas agora liguei o vag-com e... Fui martelado nos Km´s.
De qualquer maneira, já não há nada a fazer. Mas queria repor os Km´s reais no conta quilometros.
Dá para fazer com o Vag-Com?
Qual o procedimento?
 
Sim, dá.. Quem tiver o cabo próprio para isso, consegue fazê-lo com o VagTacho salvo erro..

Envia MP ao EgasRS que ele em tempo também acertou os kilómetros dele e talvez te consiga indicar a pessoa certa para isso..
 
Ricardo M. disse:
Sim, dá.. Quem tiver o cabo próprio para isso, consegue fazê-lo com o VagTacho salvo erro..

Envia MP ao EgasRS que ele em tempo também acertou os kilómetros dele e talvez te consiga indicar a pessoa certa para isso..

Penso que o VAGTacho usado pelo EgasRS não irá funcionar na B6... mas manda-lhe PM na mesma.

;)
 
MarcoBer disse:
Quando comprei a carrinha não tive forma de saber, mas agora liguei o vag-com e... Fui martelado nos Km´s.
De qualquer maneira, já não há nada a fazer.

Não faz mal. O que interessa é que o carro esteja bom.
E tem atenção á correia de distribuição.
;)
 
Enviado por: PCosta
Inserir Citação
Afinal eu tinha razão. :D :D
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=51297.15

Mas não faz mal. O que interessa é que o carro esteja bom.
E tem atenção á correia de distribuição.
;)

Não é o meu projecto, mas é capaz de tar martelado como o meu. :D

Quando andava a vê-las disseram-me logo pra não ir plos Km´s mas ver a aparência geral da carrinha e do motor e ter atenção a barulhos e folgas.
Até disse que há nacionais com bem menos Km´s e em muito pior estado.

Não é que me tenha dado problemas até agora, mas um gajo fica lixado quando sabe que foi enganado. :x
 
Back
Top