AudiST disse:o bari por 3-4 cv gastar 300 euros???
ta queto o bicho
PSilva disse:ok...
thanks pela vossa opinião, vou curti a maq. como está....
AudiST disse:o bari por 3-4 cv gastar 300 euros???
ta queto o bicho
amstup disse:um amigo meu tem um seat altea 170 e mandou tirar o fap.
os consumos baixaram e os problemas que ele estava a ter acabaram logo.
amstup disse:tu não tens já um 2260v?
amstup disse:tenho o R.
tu não tens já um 2260v?
só precisas é de injectores!
queres meter um turbo mais pequeno para quê?
boost disse:Estou em crer que ainda anda pelo GT1749VB
e são!Bari _ S-Black Project disse:o pessoal fala dos cylon como se fossem os melhores do mundo!!! Ja nao percebo nada :roll:
amstup disse:e são!
mas o que faz um bom turbo não é o seu tamanho
qualquer gajo com 2260v e 783 saca mais potencia que aquela que eu tenho.
mas como deves saber, potencia não é tudo.
eu não gosto de fazer ponta!Bari _ S-Black Project disse:exacto! O pior é q por aqui nao tenho estradas para dar mt velocidade!! Era mais um turbo com exelentes baixos e medios regimes!! O cylon R é bom nesses aspectos?
amstup disse:eu não gosto de fazer ponta!
alias, a caixa de origem é curta e para isso, baixos e medios regimes, este turbo é o melhor.
560nms com apenas 1,8 é d'homem
mas como te disse, um vk novo e 783 sai mais barato e sacas mais potencia.
40cvs a mais.