Repro 2.0 TDI 170

AudiST disse:
o bari por 3-4 cv gastar 300 euros???

ta queto o bicho

Olha que vale a pena o investimento o carro fica a "respirar" melhor e a dita FAP já nao entope daqui a uns 3 ou 4 anitos...

outra coisa é eliminar a entrada de gazes e oleo provenientes do respirador do motor de volta ao circuito do ar, que tb só entope tubagens de IC / Turbo etc ... e fazer um "vaipasse"
 
PSilva disse:
ok...

thanks pela vossa opinião, vou curti a maq. como está.... ;)

Tens uma excelente Maquina amigo... estima-a ;) ... agora para te por o bichinho :green: :green: :green: pois eu tb sou doido por carros e velocidade...

pq nao tentas se poderes claro... comprar por exemplo um S3 8L de 225cv para 2º carro... já rondam os 12000€ ;)
 
um amigo meu tem um seat altea 170 e mandou tirar o fap.
os consumos baixaram e os problemas que ele estava a ter acabaram logo.
 
amstup disse:
um amigo meu tem um seat altea 170 e mandou tirar o fap.
os consumos baixaram e os problemas que ele estava a ter acabaram logo.

nem mais!!

que cylon é q tens?? ando a pensar em investir num :green:
 
tenho o R.

tu não tens já um 2260v?
só precisas é de injectores!
queres meter um turbo mais pequeno para quê?
 
amstup disse:
tenho o R.

tu não tens já um 2260v?
só precisas é de injectores!
queres meter um turbo mais pequeno para quê?

o pessoal fala dos cylon como se fossem os melhores do mundo!!! Ja nao percebo nada :roll:

boost disse:
Estou em crer que ainda anda pelo GT1749VB

nao sabia q esse era o turbo de origem nas 130 :assobio:
 
Bari _ S-Black Project disse:
o pessoal fala dos cylon como se fossem os melhores do mundo!!! Ja nao percebo nada :roll:
e são!
mas o que faz um bom turbo não é o seu tamanho ;)

qualquer gajo com 2260v e 783 saca mais potencia que aquela que eu tenho.

mas como deves saber, potencia não é tudo.
 
amstup disse:
e são!
mas o que faz um bom turbo não é o seu tamanho ;)

qualquer gajo com 2260v e 783 saca mais potencia que aquela que eu tenho.

mas como deves saber, potencia não é tudo.

exacto! O pior é q por aqui nao tenho estradas para dar mt velocidade!! Era mais um turbo com exelentes baixos e medios regimes!! O cylon R é bom nesses aspectos?
 
Bari _ S-Black Project disse:
exacto! O pior é q por aqui nao tenho estradas para dar mt velocidade!! Era mais um turbo com exelentes baixos e medios regimes!! O cylon R é bom nesses aspectos?
eu não gosto de fazer ponta!
alias, a caixa de origem é curta e para isso, baixos e medios regimes, este turbo é o melhor.
560nms com apenas 1,8 é d'homem :P

mas como te disse, um vk novo e 783 sai mais barato e sacas mais potencia.
40cvs a mais.
 
amstup disse:
eu não gosto de fazer ponta!
alias, a caixa de origem é curta e para isso, baixos e medios regimes, este turbo é o melhor.
560nms com apenas 1,8 é d'homem :P

mas como te disse, um vk novo e 783 sai mais barato e sacas mais potencia.
40cvs a mais.

eu tb nao ligo mt á ponta!! ;)

desde q parti um hibrido a 250km/h nnc mais!! LOL!!! :P :P

A minha caixa penso q seja a longa!! Pois so entra no redline a 250... O meu 2260 nao é um vk, é o 2260v bmw, ta la restauradinho em casa, mas nao sei ainda se o vou vender ou o meter...
 
se já tens o 2260v, como disse lá em cima... o melhor que tens a fazer é monta-lo e meter tambem 783 para poderes ter baixas e médios regimes.
tem um turbo enorme sem hardware a acompanhar é ingrato.
 
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