repro 8l 130cv

a minha alma esta parva... sempre disse que repros e alterações de turbos IC's etc etc é tudo um mito urbano e so serve para estragar o carro... e sempre fui criticado por isso...

estranhamente á mais gente a partilhar da mesma opiniao :D será que depois de gastarem rios de dinheiro e passarem a vida toda com o carro na oficina aprenderam :D
 
a minha alma esta parva... sempre disse que repros e alterações de turbos IC's etc etc é tudo um mito urbano e so serve para estragar o carro... e sempre fui criticado por isso...

estranhamente á mais gente a partilhar da mesma opiniao :D será que depois de gastarem rios de dinheiro e passarem a vida toda com o carro na oficina aprenderam :D


Muuuaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! :D:D:D:D

O que tu fazes para dares uma boa dedicatória de boas festas.. :D
 
a minha alma esta parva... sempre disse que repros e alterações de turbos IC's etc etc é tudo um mito urbano e so serve para estragar o carro... e sempre fui criticado por isso...

estranhamente á mais gente a partilhar da mesma opiniao :D será que depois de gastarem rios de dinheiro e passarem a vida toda com o carro na oficina aprenderam :D

ao meu ver Santinhos, um carro é um meio de transporte e não um carro de corrida. Não tenho dinheiro nem me posso dar ao luxo de ter o carro sempre na oficina, por isso deixo o carro como esta.

um carro de uso diário não pode levar alterações, não é rentável nem sensato. um carro para picos e para corridas, ai sim apoio, e andam ai projecto muito bons e pelo qual admiro.

quando comprei o meu A3, para além do gosto em ter o carro que é, também foi com a intenção de ter um carro para alguns anos e sem precisar de grandes manutenção. Ao fazer uma repro não ia ao encontro do que tinha pensado inicialmente e so me ia meter em trabalhos.

o audi A3 130cv, é um carro fiável, durável e de baixa manutenção. porque estragar isso tudo?

vantagens da repro's :
- dos 0-100km/h 8.9sec em vez de 9sec?
- mais 5km/h em velocidade de ponta?
- menos consumo? MENTIRA, marketing pura
nao vejo mais nenhuma lol

desvantagens: é melhor nem falar nisso lol

se tiver a enganado por favor corrigem me, a serio. ganho muito mais em me corrigirem do que a ter razão.
 
ao meu ver Santinhos, um carro é um meio de transporte e não um carro de corrida. Não tenho dinheiro nem me posso dar ao luxo de ter o carro sempre na oficina, por isso deixo o carro como esta.

um carro de uso diário não pode levar alterações, não é rentável nem sensato. um carro para picos e para corridas, ai sim apoio, e andam ai projecto muito bons e pelo qual admiro.

quando comprei o meu A3, para além do gosto em ter o carro que é, também foi com a intenção de ter um carro para alguns anos e sem precisar de grandes manutenção. Ao fazer uma repro não ia ao encontro do que tinha pensado inicialmente e so me ia meter em trabalhos.

o audi A3 130cv, é um carro fiável, durável e de baixa manutenção. porque estragar isso tudo?

vantagens da repro's :
- dos 0-100km/h 8.9sec em vez de 9sec?
- mais 5km/h em velocidade de ponta?
- menos consumo? MENTIRA, marketing pura
nao vejo mais nenhuma lol

desvantagens: é melhor nem falar nisso lol

se tiver a enganado por favor corrigem me, a serio. ganho muito mais em me corrigirem do que a ter razão.

X10000000000000000000000
Se eu não tivesse uma "lata" dessas ia já comprar um :D

"o audi A3 130cv, é um carro fiável, durável e de baixa manutenção."

X10000000000000000000000000000
 
Pois...eu semp quis fazer uma repro soft mas sempre tive receio das avarias porque infelizmente o € nao chega pra tudo e ainda estou a pagar o carro. Eu ja retirei o cat, limpei admissão e egr, so falta mesmo desligá-la tanto mecânica como electrónicamente. Mas em consumos nao me melhorou nada, mas pelo que ja pesquisei e falei com o pessoal a minha média é igual à maior parte. Eu é k tou a pedir muito :lol: Se calhar vo-me deixar tar quieto e investir mais na estética
 
Pois...eu semp quis fazer uma repro soft mas sempre tive receio das avarias porque infelizmente o € nao chega pra tudo e ainda estou a pagar o carro. Eu ja retirei o cat, limpei admissão e egr, so falta mesmo desligá-la tanto mecânica como electrónicamente. Mas em consumos nao me melhorou nada, mas pelo que ja pesquisei e falei com o pessoal a minha média é igual à maior parte. Eu é k tou a pedir muito :lol: Se calhar vo-me deixar tar quieto e investir mais na estética

mais vale teres cuidado com o pé :p eu no dia a dia faço 5.3l/100km, misto. tento na abusar. no entanto sou temperamental e expludo muito facilmente e o carro as vezes é que paga xD mas tirando esses pequenos momentos o carro consome pouco :)

uma coisa que ajuda a ter bons consumos é teres um bom gasóleo e o filtro de ar limpo. tirando isso é teres cuidado com o pé.
se ainda estas a pagar o carro então não te metas em aventuras porque as facturas das oficinas são enormeeeeeeeeees lol
 
5.3???? quem me dera. Eu no dia a dia faço 6.8 e nao costumo passar das 2500/3000 RPM. Se calhar entao tenho mesmo algum stress que me esta a consumir mais. Podera ser intercooler?? Eu ha uns tempos tenho reparado quando tiro o carro da garagem ele pinga ums coisa minima de óleo pelo ic!
 
ires ate as 2500rpm ja estas a puxar os consumos :) tenta nao passar das 2000rpm vais notar a diferença lol

pode ser um fuga que te esteja a chupar mais gasoleo. tentar ser de onde vem e diz pode ser que alguem saiba :)
 
ao meu ver Santinhos, um carro é um meio de transporte e não um carro de corrida. Não tenho dinheiro nem me posso dar ao luxo de ter o carro sempre na oficina, por isso deixo o carro como esta.

um carro de uso diário não pode levar alterações, não é rentável nem sensato. um carro para picos e para corridas, ai sim apoio, e andam ai projecto muito bons e pelo qual admiro.

quando comprei o meu A3, para além do gosto em ter o carro que é, também foi com a intenção de ter um carro para alguns anos e sem precisar de grandes manutenção. Ao fazer uma repro não ia ao encontro do que tinha pensado inicialmente e so me ia meter em trabalhos.

o audi A3 130cv, é um carro fiável, durável e de baixa manutenção. porque estragar isso tudo?

vantagens da repro's :
- dos 0-100km/h 8.9sec em vez de 9sec?
- mais 5km/h em velocidade de ponta?
- menos consumo? MENTIRA, marketing pura
nao vejo mais nenhuma lol

desvantagens: é melhor nem falar nisso lol

se tiver a enganado por favor corrigem me, a serio. ganho muito mais em me corrigirem do que a ter razão.


tás enganado,

apanhar de surpresa carros sem repro ou bem mais potentes que o nosso OEM e ver a cara dos condutores WTF!!!!?????
dos 0-100 num instantinho e quase sem sair do lugar pois so para de patinar acima dos 110 (basofia)
mais muitos k/h de velocidade de ponta, o problema esta na caixa, pois o motor em 5 chega as 6000 rpm
menos consumo so mesmo em estrada aberta pois permite ir em quinta a 30 ou a 90 k/h sem vibrar
convidar um colega de trabalho para dar uma volta de carro e ve-lo a mudar de cor varias vezes


desvantagens
tendencia para gastar mais gasoleo
uma transmissao partida, a ponteira do veio partiu e o veio saltou fora
gasta mais pneu
convidar um colega de trabalho para dar uma volta de carro e ele quase arrancar a pega da porta com o caganço.
algum fumo detesto fumo so largo quando qualco de forma violenta se for progressivo mal se nota (eu nao, o carro)

sem repro pode ser uma RS4 B5
 
Last edited:
mais vale teres cuidado com o pé :p eu no dia a dia faço 5.3l/100km, misto. tento na abusar. no entanto sou temperamental e expludo muito facilmente e o carro as vezes é que paga xD mas tirando esses pequenos momentos o carro consome pouco :)

uma coisa que ajuda a ter bons consumos é teres um bom gasóleo e o filtro de ar limpo. tirando isso é teres cuidado com o pé.
se ainda estas a pagar o carro então não te metas em aventuras porque as facturas das oficinas são enormeeeeeeeeees lol

5.3L tens a certeza que tens a versao de 130cv's :D :D o teu carro tem o que? jante 15" com pneus 195????

o meu gasta 6.9L a andar a pastar, 7.1L condução normal e 9L a 250kms :D :D
 
Back
Top