Repro A3 130Cv.

• Thread starter Thread starter b_7
  • Data de Início Data de Início
Zé disse:
Sinceramente qualquer casa de reprogramcao te coloca um repro mediana nesse motor, quer a nível de fumo como de potencia, esse é o motor do puobo. :green: :P

É mais os files é que ja sao do puobo! :lol:

Mas o que quer o user saber? Que cerca de 64mg de gasoleo e 1,45bars é o ideal? Que se adiantar um pouco o tempo de injecçao ainda tira mais uns cavalos? Que convem abrir a geometria em altas para andar bem?

Fico sempre a pensar que resposta esperam nestes topics..

Cumps

Art disse:
É mais os files é que ja sao do puobo! :lol:

Mas o que quer o user saber? Que cerca de 64mg de gasoleo e 1,45bars é o ideal? Que se adiantar um pouco o tempo de injecçao ainda tira mais uns cavalos? Que convem abrir a geometria em altas para andar bem?

Fico sempre a pensar que resposta esperam nestes topics..

Cumps

Afinal alguém me compreende 8)

E como sempre ouvi dizer, quem sabe, SABE!! :P

o meu irmao andou 2 anos com 195 cv e nunca cedeu o turbo,um gajo tem é que saber andar com a repro.

eu ainda so nao fiz por questoes financeiras mas tb vou fazer

:green: :green: :green: :green: :green:

PolidoA3 disse:
o meu irmao andou 2 anos com 195 cv e nunca cedeu o turbo,um gajo tem é que saber andar com a repro.

eu ainda so nao fiz por questoes financeiras mas tb vou fazer

:green: :green: :green: :green: :green:

Ai os bancos reprogramados :lol:

Art disse:
Ai os bancos reprogramados :lol:
como diz o outro xD :

Perguntei eu
entao como tiveste dinheiro para alterar o carro todo tens bue investismento,vendes droga ou roubas?

respondeu ele com um sorriso sarcastrico
Made in cofidis

xDxD

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

testea4130.html

PolidoA3 disse:
loool

nao,sao reais amigo ;)

Leva isso a medir a PKE ou JC e depois falamos ;)

Como deves imaginar nao ia falar sem conhecimento , e 195cv.. ou ate esses 186 n consegues cm uma repro e IC de origem ;)

Cumps

lol,e ainda tas a contradizer o papel do banco e tou a falar da Turbotec que eles nao esticam as repro ( so se chorares um bocado),Na jc fui la perguntar pq quando tinha o GTi foi la que mexi nele e doume bem com eles e disseram com 190cv é na boa,mas se sabes mais que o proprio reprogamador sem stress amigo xD,agora tarem a desmentir o que me dizem e pelo carro do meu irmao nao sff.ainda nao sou maluco para andar a inventar.

Back