a minha ultima foi de graça!Cala-te pá!!! Ou agora tambem tens uma repro a 5€ no teu tambem???
Haaa pois é bébé! No teu não poes tu essas c@g@d@s!!!
a minha ultima foi de graça!Cala-te pá!!! Ou agora tambem tens uma repro a 5€ no teu tambem???
Haaa pois é bébé! No teu não poes tu essas c@g@d@s!!!
boas, quem quiser acreditar que acredite, quem nao quer, temos pena, tenho provas disso e ponho uma carrinha nas maos de quem quiser experimentar. Boas bari, conhecemo-nos bem, ja ouvi falar bem da tua machine. Ganda maquina. Alias somos os 2 de Paços de Ferreira. e explicaçoes para o que pedi, alguem sabe algo?
PS: Nao criei o topico para andar a levar boquinhas.
Basta ver para crer.Abraço
exato, e é mesmo isso que procuro madlima. que fique melhor um cadinho quase de borla. quanto ao prazo, tenho um amigo meu que ja conta na dele a quase 2 aninhos, com 140000km e nunca lhe deu problemas.
exato, everymod. ao maximo nao da pa por, porque fico com o ralenti muito instavel e entra em safe mod muito cedo, nao da para puxar a fundo as velocidades. Obrigado, vou tentar no tuning online.
Bigado pla dica
Abraço
exato, e é mesmo isso que procuro madlima. que fique melhor um cadinho quase de borla. quanto ao prazo, tenho um amigo meu que ja conta na dele a quase 2 aninhos, com 140000km e nunca lhe deu problemas.
ora boas Viatura...
assim de repente nao tou a ver quem sejas