rafael disse:para fazeres tu isso vais gastar muito dinheiro em matrial nao vale a pena mais vale pagar a quem te faca fica mais em conta
a nao ser que queiras comecar a chipar carros ai tudo bem
pecasm disse:rafael disse:para fazeres tu isso vais gastar muito dinheiro em matrial nao vale a pena mais vale pagar a quem te faca fica mais em conta
a nao ser que queiras comecar a chipar carros ai tudo bem
Gastar mutio dinheiro?? Depende... Se comprar-mos todo o material necessario talvez... Agora eu quero fazer isto para mim... O programador não deve ser grande problema, a questão seria sacar a eprom... Mas no meu work faço isso na boa, logo so me faltrara analisar o map e perceber o que la se encontra
Cumps
pecasm
pecasm disse:e o KWP da para o ano do meu carro??
Cumps
pecasm
pecasm disse:Ok eu bem me parecia que so por chip mas como não tinha a certeza não comentei.
Então aproveito para passar a seguinte fase das duvidas, que tipo de programador preciso eu para a flash?? e se necessario que tipo de adaptador??
Ja agora que flash usa aquilo??
pecasm disse:Digam-me uma coisa como posso saber que tipo de centralina tem os carros audi por exemplo?? consigo ver com o Vag Com?? existe alguma tabela?? etc
cumps
pecasm
pecasm disse:pecasm disse:Digam-me uma coisa como posso saber que tipo de centralina tem os carros audi por exemplo?? consigo ver com o Vag Com?? existe alguma tabela?? etc
cumps
pecasm