amstup disse:com esse turbo só precisas de um IC á homem e injectores e tens uns 350 na boa.
yakuza s3 disse:Pois, isso é que era . . .
Mais tarde tenho em mente montar este turbo e abrir motor para reforçar,trabalhar etc etc , para depois ele poder aguentar com carga ha homem . . . 8)
Wanted disse:Não te esqueças de quando trocares o Turbo e etc... fazer nova actualização da repro !
yakuza s3 disse:Sim para espremer os cavalos
Wanted disse:E não só... atenção à fiabilidade, é por isso que depois muito pessoal se vem quaixar e dizem que foi a repro que ficou mal feita... pois depois de trocar o turbo à que actualizar, vais vêr que qualquer bom reprogramador te vai dizer isso !
yakuza s3 disse:Sim eu sei amigo, até para o pessoal que altera linhas de escape devem "afinar" a repro. . .
Também tens repro mb power ?
Abraço
Wanted disse:Infelizmente ainda não tenho repro, embora já esteja para muito breve, mas em prencípio quando fizer também será MB Power, segundo o que se diz por aí é das melhores e mais fiaveis pelo menos para carros a gasolina!
Abraço
amstup disse:com esse turbo só precisas de um IC á homem e injectores e tens uns 350 na boa.
Mike S3 disse:Boas
350cv so com ic e injectores + de 500cc o turbo ate faz...mas os internals nao vao gostar nada...
Acima dos 320/330cv...convem mudar algumas coisinhas..
Quanto a repro ja te respondi por PM.
Obviamente que o programa de um normal chip nao tem nada a ver com a mudança para um big turbo, o meu teve 20 horas em cima do banco ate ficar direitinho..
cumps
yakuza s3 disse:20 horas... vai la vai, isso é que foi moer a cabecinha ate tudo ficar perfeito...
Então e como é que isso ficou dos 0 ao 100 km/h em segundos ?
Decerteza que agora tens uma boa velocidade de ponta não :twisted:
Mike S3 disse:Boas
Nunca medi o tempo dos 0-100kmh...normalmente tambem nao faço arranques brutos.
Ponta... faz quase 7000rpm em 6ª a direito. 8) 8)
cumps