Repro, Audi S3 8L

amstup disse:
com esse turbo só precisas de um IC á homem e injectores e tens uns 350 na boa.

O que ja bastante bom mesmo, vi um projecto de s3 feito na mb que esta muito forte . . . O dono é o mike, deves conhecer . . .
 
yakuza s3 disse:
Pois, isso é que era . . . :green:

Mais tarde tenho em mente montar este turbo e abrir motor para reforçar,trabalhar etc etc , para depois ele poder aguentar com carga ha homem . . . 8)

Não te esqueças de quando trocares o Turbo e etc... fazer nova actualização da repro ;)!
 
yakuza s3 disse:
Sim para espremer os cavalos :green: :green: :green:

E não só... atenção à fiabilidade, é por isso que depois muito pessoal se vem quaixar e dizem que foi a repro que ficou mal feita... pois depois de trocar o turbo à que actualizar, vais vêr que qualquer bom reprogramador te vai dizer isso ;)!
 
Wanted disse:
E não só... atenção à fiabilidade, é por isso que depois muito pessoal se vem quaixar e dizem que foi a repro que ficou mal feita... pois depois de trocar o turbo à que actualizar, vais vêr que qualquer bom reprogramador te vai dizer isso ;)!

Sim eu sei amigo, até para o pessoal que altera linhas de escape devem "afinar" a repro. . .

Também tens repro mb power ?

Abraço
 
yakuza s3 disse:
Sim eu sei amigo, até para o pessoal que altera linhas de escape devem "afinar" a repro. . .

Também tens repro mb power ?

Abraço

Infelizmente ainda não tenho repro, embora já esteja para muito breve, mas em prencípio quando fizer também será MB Power, segundo o que se diz por aí é das melhores e mais fiaveis pelo menos para carros a gasolina!

Abraço
 
Wanted disse:
Infelizmente ainda não tenho repro, embora já esteja para muito breve, mas em prencípio quando fizer também será MB Power, segundo o que se diz por aí é das melhores e mais fiaveis pelo menos para carros a gasolina!

Abraço

Em principio se tudo correr bem vai ser agora em breve a repro para o meu, o amstup ta a darme uma ajuda para a repro. . .

Abrço. . .
 
amstup disse:
com esse turbo só precisas de um IC á homem e injectores e tens uns 350 na boa.

Boas

350cv so com ic e injectores + de 500cc o turbo ate faz...mas os internals nao vao gostar nada...
Acima dos 320/330cv...convem mudar algumas coisinhas..
Quanto a repro ja te respondi por PM.
Obviamente que o programa de um normal chip nao tem nada a ver com a mudança para um big turbo, o meu teve 20 horas em cima do banco ate ficar direitinho..

cumps
 
Mike S3 disse:
Boas

350cv so com ic e injectores + de 500cc o turbo ate faz...mas os internals nao vao gostar nada...
Acima dos 320/330cv...convem mudar algumas coisinhas..
Quanto a repro ja te respondi por PM.
Obviamente que o programa de um normal chip nao tem nada a ver com a mudança para um big turbo, o meu teve 20 horas em cima do banco ate ficar direitinho..

cumps




20 horas... vai la vai, :o isso é que foi moer a cabecinha ate tudo ficar perfeito...

Então e como é que isso ficou dos 0 ao 100 km/h em segundos ?

Decerteza que agora tens uma boa velocidade de ponta não :twisted:
 
yakuza s3 disse:
20 horas... vai la vai, :o isso é que foi moer a cabecinha ate tudo ficar perfeito...

Então e como é que isso ficou dos 0 ao 100 km/h em segundos ?

Decerteza que agora tens uma boa velocidade de ponta não :twisted:

Boas

Nunca medi o tempo dos 0-100kmh...normalmente tambem nao faço arranques brutos.
Ponta... faz quase 7000rpm em 6ª a direito. 8) 8)

cumps
 
Mike S3 disse:
Boas

Nunca medi o tempo dos 0-100kmh...normalmente tambem nao faço arranques brutos.
Ponta... faz quase 7000rpm em 6ª a direito. 8) 8)

cumps

Quase 7000rpm´equivale a bastanta velocidade decerteza, isso equivale a que? 280 de ponteiro ? Como so andei uma vez um bocadinho no meu a 240km/h e nem olhei para as rotações na tenho bem a noção...

Então e na ha nenhum video com a maq a rolar com a cavalagem actual?

Abraço...
 
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