Repro duvida??

Boas pessoal, ainda nao tinha diito nada ao pessoal mas tenho 17 anos :P, o meu irmao e que e dono da audi, mas ele nao percebe muito deste dito de forums nem tem tempo.(aquilo e um abuso :twisted: :o)
Mas a duvida e a seguite, tava na escola, quando veijo uma Audi a4 b6 avant azul, rebaixada, peliculas, jante 19 rs6 em antrancite, bem uma das mais lindas que ja vi, bem entao quando veijo a trazeira :o duas bufadeiras rs6 style, o carro de frente tava limpo a parte de tras nao se via a matricula, tava tudo preto, nao era prescioso peliculas, repro claro, mas tenho uma colega "anti" audi :P, entao começa a dizer que e uma repro mal feita, gostava de saber se ele tem razao, nao sera uma repro pessada??
Cumps
 
É pk so lava a frente :lol: :lol:

Nao digamos que seja uma repro mal feita :!: :!:

Pode ser devido a muitos factores de "fumar" bem!

É claro k uma repro puxada o fumo é mais! Mas nao k seja mal feita
 
isso depende do material que ele tenha agora se era so repro deve de estar um bocado abusada no gasoleo
 
boas, decerteza que tava abusada, nunca vi uma coisa assim.
Linda mas linda mesmo :o
Ficou toda a gente a olhar para ela.xD
 
Simplesmente a quantidade de fumo pode não ser igual as performances que estao a ser alcançadas, isto é, ja conheci casos de automoveis que deitavam muito fumo mas não andavam tanto como poderiam ou deviam, isto resulta da sabedoria de quem fez repro, logo a quantidade de fumo não é de todo sinonimo de altas prestações.

Agora não é so por ver a traseira cheia de fumo que pode-se dizer se a repro ta bem feita ou não, uma forma é levares ao dino e comparares os specs com outros modelos iguais. O teu amigo tava era a armar-se em algo que não é. :S

Tendo em conta que psicologicamente se divide a repro em 3 fases, desde a mais soft ate à que estraga material, uma fase 2 bem feita nao prejudica a vitalidade do motor e facilmente fica a parecer uma petro-quimica :twisted: (dependendo da utilização do condutor, que se for muito agressivo ate um automovel de origem não aguenta).
 
A culpa mtas vezes nem é de kem faz a repro ... é dos donos que querem fumo...

Qq repro cm fumo a mais é "mail feita" mas sim pelo facto do mau aspecto que fica e a difrença de andamento para um cm pouco fumo n é mta.

Cumps
 
desde sempre ouvi dizer k 1a boa repro pouco fumo larga!
na minha opiniao prefiro a fumar,sem exageros claro,pork ao largar fumo é sinal k ha lubrificaçao!
cumps a todos
 
sport110 disse:
desde sempre ouvi dizer k 1a boa repro pouco fumo larga!
na minha opiniao prefiro a fumar,sem exageros claro,pork ao largar fumo é sinal k ha lubrificaçao!
cumps a todos

se tu achas que fumo e sinal de lubrificação entao aqueles que deitao fumo com fartura nunca mais vao levar peças no motor so é preciso e levar oleo com fatura e gasoleo :evil:
 
A repro seguem uma lei bastante simples, quantidade de ar/presao turbo quantidade de gasoleo injectado na camera de combustao....

O fumo que tanto gostam tem mais a ver com gasoleo nao queimado ... muito gasoleo injectado para a capacidade do motor... o tamanho da camera de combustao presao dos injectores tipo de velas tudo isso tem influencia, é nesse limite fisico que axo que se encontra a boa e a má repro e como tb aqui disseram quem quer andar tem que gastar... é verdade nesses limites extremos metade do gasoleo esta na pintura :)

Do genero deste menino, mas 260 cv numa 2.5 v6 é obra :)

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=jdLM6AfiNug[/youtube]
 
De facto o fumo é uma vantagem para os meninos do picanço, sempre ke aceleram o gajo ke vai atrás tem ke travar pk não vê :green: caminho :green:
Se kerem largar uma mancha, conduzam um polvo :green: :green:
 
valentex disse:
A repro seguem uma lei bastante simples, quantidade de ar/presao turbo quantidade de gasoleo injectado na camera de combustao....

O fumo que tanto gostam tem mais a ver com gasoleo nao queimado ... muito gasoleo injectado para a capacidade do motor... o tamanho da camera de combustao presao dos injectores tipo de velas tudo isso tem influencia, é nesse limite fisico que axo que se encontra a boa e a má repro e como tb aqui disseram quem quer andar tem que gastar... é verdade nesses limites extremos metade do gasoleo esta na pintura :)

Do genero deste menino, mas 260 cv numa 2.5 v6 é obra :)

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=jdLM6AfiNug[/youtube]
...se eu alguma vez permitia um serviço desses na minha carrinha..... :x :x :x :x
 
Por acaso agora estava a pensar num pormenor :green:

As v6 tdi ainda mais que os 1.9 tdi sao conhecidas por carbonizar bastante nos colectores e mesmo no interior das cameras....

O pessoal que tem prai audis com repros de 50cv a deitar fumo tipo traineira da faina do atum .... se cá fora é aquele o aspecto que fica na pintura... como sera nos colectores escapes cilindros etc... ao fim de umas largas dezenas de milhar de km :o
 
valentex disse:
Por acaso agora estava a pensar num pormenor :green:

As v6 tdi ainda mais que os 1.9 tdi sao conhecidas por carbonizar bastante nos colectores e mesmo no interior das cameras....

O pessoal que tem prai audis com repros de 50cv a deitar fumo tipo traineira da faina do atum .... se cá fora é aquele o aspecto que fica na pintura... como sera nos colectores escapes cilindros etc... ao fim de umas largas dezenas de milhar de km :o
a resposta a isso é simples CAQUINHA :green: :green: :green: :green: :green: :green:
 
valentex disse:
A repro seguem uma lei bastante simples, quantidade de ar/presao turbo quantidade de gasoleo injectado na camera de combustao....

O fumo que tanto gostam tem mais a ver com gasoleo nao queimado ... muito gasoleo injectado para a capacidade do motor... o tamanho da camera de combustao presao dos injectores tipo de velas tudo isso tem influencia, é nesse limite fisico que axo que se encontra a boa e a má repro e como tb aqui disseram quem quer andar tem que gastar... é verdade nesses limites extremos metade do gasoleo esta na pintura :)

Do genero deste menino, mas 260 cv numa 2.5 v6 é obra :)

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=jdLM6AfiNug[/youtube]

assasinoooooooooooooooooooooooo :evil:
 
Back
Top