Repro duvida??

valentex disse:
Por acaso agora estava a pensar num pormenor :green:

As v6 tdi ainda mais que os 1.9 tdi sao conhecidas por carbonizar bastante nos colectores e mesmo no interior das cameras....

O pessoal que tem prai audis com repros de 50cv a deitar fumo tipo traineira da faina do atum .... se cá fora é aquele o aspecto que fica na pintura... como sera nos colectores escapes cilindros etc... ao fim de umas largas dezenas de milhar de km :o

Com repro n faz uns meros 450graus de escape... faz quase o dobro por isso fica limpinho! :green:

Queres ver os meus colectores e escape? Quando digo limpinho é sem carvao agarrado , passas o dedo e sai tudo.

E ja agora falam tanto mas ... o que é o gasoleo?
Que parte do gasoleo faz o carro andar?
Secalhar o k fica na mala ate nem é desperdicio... pensem nisso ;)

Cumps
 
Pois uma repro de um, 1.9 com 180 cv tem mesmo que fazer um bom fumo e se a temperatura chega quase aos 1000 graus nos colectores ... outshh
è bom mesmo que nao haja catalizador :)

De noite deve parecer que o carro tem neon laranja no motor ... :) aquilo deve estar a dar luz hehe
 
valentex disse:
Pois uma repro de um, 1.9 com 180 cv tem mesmo que fazer um bom fumo e se a temperatura chega quase aos 1000 graus nos colectores ... outshh
è bom mesmo que nao haja catalizador :)

De noite deve parecer que o carro tem neon laranja no motor ... :) aquilo deve estar a dar luz hehe

900 é +- o limite da turbina... em pista faz na ordem de 800graus a saida do turbo.
Quando ao fum , ate nem faz mto depois de acertada a repro , agora 0 de fumo n faz pois ate a eficiencia do sistema n consegue facilmente "limpar" tanto gasoleo...

E ja agora , o carro anda por causa do cetano e qt mais gasoleo mais cetano , o resto n faz falta e sai pelo escape...

Cumps
 
Back
Top