"Repro na Audi"

Boas,

Como já sabem, o meu SPB deu menos cavalos no banco Maha. Hoje fui apresentar o problema no concessionario.

1ª Resposta, do recepcionista: Não detectamos nada, só fazendo ensaio de potencia na SIVA mas, tem custos.....
Como é logico, não aceitei...

2ª Resposta, do Eng.º do concessionário (não é o Socrates ;) ): este problema parece que está a acontecer nas 1ª geração dos motores de 170cv e a Audi vai brevemente lançar uma actualização do software de gestão do motor.

Fico para ver se vai acontecer antes do fim da garantia, se não volto lá e carta para a SIVA

Cumps,
 
Este é um problema de software.

Fiz novo teste no Almeida & Lamas e comparei com outro A3 feito lá e as cusrvas são iguais mas a minha está mais a baixo (minha 165cv e A3 "normal" 182cv)

O binário foi igual

Lá disseram-me que era da ECU....

Bate mais ou menos certo com a conversa do "Socrates". Como a garantia só acaba no final de 2008, vou esperar.

Alem do mais, tenho a ficha de intervenção, o que me dá mais 6meses após garantia :twisted:
 
espero que corra tudo pelo melhor... :)

E já sabes... se fizeres repro 200cv em cima :twisted: :twisted:

É maquinão :D
 
Mantem-nos informados, ok?
Eu tenho uma A4 170cv e quero estar dentro do assunto, não vá eu ter que me chatear também... :evil:
 
TdiSportS disse:
ah pois é injectores sim sr..... plo menos a mim foi e o meu registava 142 cvs ..... agr 182.7cvs


Como era o comportamento do teu ????? O meu tem um comportamento normal, só tem "pouca força" em altas......... o teu era assim ou apresentava outros problemas?

Cumps,
 
Back
Top