Repro no motor 1.9 105 e 1.9 130

Boas, gostava de reprogramar os meus argolas. Gostava de saber os ganhos e as diferenças em quem já tenha feito. Como são duas viaturas estava tentado a comprar um pkw2000, será que compensa?. Os ficheiros que já traz são de confiar?. Sou da zona da Mealhada, se alguem me puder dar umas dicas agradecia.
Um abraço.
 
Sinceramente acho que as repros devem ficar pra quem sabe... pois quem nao sabe é como quem nao ve , e uma repro mal feita pode trazer serios probs as biaturas!!! ;)
Quanto aos ganhos consegue-se bons resultados nesses motores.. :twisted:
 
faz ai uma pesquisa por REPRO que procuras muita informação e vais ver que todas as duvidas que tens ficam desfeitas!!!!


isto aqui é o GOOGLE das argolas! :D :D
 
Boas,

Sou reprogramador, e olha que assim que recei o meu hardware, o cd com esses files foram logo para o lixo.
Nada melhor que pegar no file original do carro e fazer a alteração.
Como a malta diz, procura por quem sabe.

Quanto as ganhos nesses motoroes sao porreiros.

Alguma duvida apita.

Cumpz
 
Eu fiz e digo-te uma coisa:
Os carros deviam era vir reprogramados de origem!!!

Desde que não abuses, ficas com um carro novo, para a vida, mas desde que não abuses (com há prái pessoal que lhe espeta com mais 50 ou 60 cavalos e depois queixa-se que o carro dá problemas.)
 
Boas,
tambem faço repros.
Mas, um conselho para nao estragares nada, é melhor deixares para quem sabe, o kwp nao funciona sempre bem e os files que vem com ele nem sempre sao em condiçoes.
desses motores tira-se sempre mais uns cavalitos!!!
qualquer coisa diz.
abraço.
 
Se me permitem, de conhecimentos, tenho duas empresas que são de confiança, pelo que recomendo.
Uma á a MBpower (fala com o Goodspeed)
A outra a PKE (www.pke.pt)

Cumps
 
Back
Top