Repro num 1.6 fsi?..

Podes e mexer noutros componentes do carro para ele andar mais :p, mas não te vale a pena mexeres nisso.. Vais gastar algum dinheiro e não vais tirar um rendimento por ai alem do carro...

Quanto a fazeres repro num 1.6 atmosférico é assim se quiseres diferenças mesmo muito significativas em termos de aumento de cavalagem, não te vai compensar, se quiseres que ele fique ligeiramente com um melhor desempenho e que as mudanças fiquem a corta mais tarde isso é possivel desde que o faças num bom chipador, olha o exemplo dos saxos cups, fazem repro só para melhorar este aspecto que te disse e é bem notória a diferença.

Se fores a um bom preparador, consegues melhor que apenas filtro e linha mas agora em termos de fiabilidade é que já não sei... mas garanto-te que depois de mexeres noutras coisas a repro já te ía compensar e eu que o diga já andei em muitos carros atmosféricos bem mexidos e com repro e ficam com grande diferença em relação aos que não têm! Agora barato também não fica.

Se fores a um bom preparador, consegues melhor que apenas filtro e linha mas agora em termos de fiabilidade é que já não sei... mas garanto-te que depois de mexeres noutras coisas a repro já te ía compensar e eu que o diga já andei em muitos carros atmosféricos bem mexidos e com repro e ficam com grande diferença em relação aos que não têm! Agora barato também não fica.

Ya nunca fica barato..mas tb queria manter a fiabilidade do motor..o que com mtas modidificaçoes nunca se consegue

Back