repro para audi a3

boas a todos.tenho um audi a3 1.9 130cv gostaria de fazer uma repro,gostava de saber ate quantos cavalos se pode fazer para n lixar o motor e onde se pode fazer bem na zona de Lisboa.obrigado
 
Antes que chegue a malta a entrar a matar, pesquisa um pouco ou usa o :search: que o que não falta é páginas ínfimas sobre isso...
 
Tudo para além dos 130cv é "lixar" como tu dizes.
Óbvio que não é instantâneo, mas sim a longo prazo.

Se pretendes ficar com o carro por mais uns anitos não me metia nisso.

É bom para quem compra carros novos e passado 2-3 anos troca novamente de carro.
Apesar de mesmo assim ser mais defensor da teoria "queres um carro rápido, compra um carro com potência de origem"

Claro, é apenas a minha sincera opinião.
 
Boas, se meteres mais uns 20 ou 30 cv e se tiveres os cuidados necessários (revisoes e assim) com ele nao há-de fazer grande mal há ai pessoal com repros com 200mil km não se queixam agora se queres mais cv para andar sempre a abrir não te metas nisso tudo depende da tua conduçao o meu é de 110 e tá com 150cv e até hoje ainda não se lixou

Cump!
 
Saudações
o meu é de 110cv e está com 170cv...(claro que não é só repro!)
mas as coisas bem feitas e por quem sabe, normalmente ficam bastante fiáveis.

Deves ponderar bem o que pretendes...
 
o meu carro e de 2001.pois já estou a ver que secalhar e melhor n fazer se não ainda vai o motor a vida .mas n ando sempre a rasgar com ele!!!
 
Tudo para além dos 130cv é "lixar" como tu dizes.
Óbvio que não é instantâneo, mas sim a longo prazo.

Se pretendes ficar com o carro por mais uns anitos não me metia nisso.

É bom para quem compra carros novos e passado 2-3 anos troca novamente de carro.
Apesar de mesmo assim ser mais defensor da teoria "queres um carro rápido, compra um carro com potência de origem"

Claro, é apenas a minha sincera opinião.



Mas dizes isso porque acreditas mesmo no que tas a dizer ou apenas e só para criticar quem tem e quem faz reprogramações?!
 
Tudo para além dos 130cv é "lixar" como tu dizes.
Óbvio que não é instantâneo, mas sim a longo prazo.

Se pretendes ficar com o carro por mais uns anitos não me metia nisso.

É bom para quem compra carros novos e passado 2-3 anos troca novamente de carro.
Apesar de mesmo assim ser mais defensor da teoria "queres um carro rápido, compra um carro com potência de origem"

Claro, é apenas a minha sincera opinião.

Finalmente alguém concorda comigo! ;)
 
Mas dizes isso porque acreditas mesmo no que tas a dizer ou apenas e só para criticar quem tem e quem faz reprogramações?!

Amigo não é criticar ninguém, quem quer faz, quem não acha que seja benefico para o motor, como eu acho, não faz! É apenas uma forma de ver as coisas! Uma coisa é certa, quem tem repros tem mais probabilidades de vir a ter problemas com o carro no futuro do que quem não tem!
É a minha modesta opinião... :)
 
O teu 130 pode ir até os 150cv sem problemas nenhuns a longo prazo.
Tens é de fazer a repro por quem é competente.
Daquilo que se vê por aí e infelizmente, há bons e maus e há quem seja competente mas inconscente.
Por exemplo, imagina que querias 160cv. O reprogramador, só com o fim de efectuar a
repro e ganhar o dele, faz o serviço, quando na realidade, haveria de aconcelhar um maximo
de potencia possivel para o motor. O problema é que muitas vezes, se dissessem que só
podem dar mais 15cv (para não estragar), o cliente iria certamente bater a outra porta.
Mas temos de ser realistas nas potências que se podem conseguir sem danificar.
Resumindo, se calhar estavas a espera de mais do que 150, mas isso não convem.
É possivel efectivamente conseguir mais, mas para isso tens de melhorar o sistema de
arrefecimento do oleo, ver possiveis mods a nivel do turbo, embraiagem, etc...
o que implica muitos €€€.
 
bem feito e por quem sabe aguenta mais q bem os 170 cavalos, mas claro nao é no ze da esquina... boa sorte na repro ;)
 
Se o meu B6 sem repro já dá os problemas que dá... Se fizesse uma começavam a saltar peças em andamento! :D
 
o meu tem o quasse o dobro e problemas nem velos claro k com o tempo poderá vir a ter mas passo por muitos sem tarem reprogamados, arreados na estrada ?

para todo é preçiso um pouco de sorte?????????
 
Back
Top