Opiniões...
Então se eu falar que tenho motores destes a fazer bem mais de 250cv para cima e sem problemas comprovados à mais de 4 anos ficamos em quê?
Poderia falar de um com 2260vk sem fap e com valores a roçar os 300cv...
Não o vejo com problemas maiores à mais de 3 anos... excepto um sensor da praxe que de ano a ano ou às vezes nem isso vai à vida.
Mas tal como costumo falar, a opinião todos são livres de dar, só acredita quem quer.
Não faltam projectos de varias casas do ramo com mais de 230cv...
OFF Topic - isto faz-me lembrar quando ainda, e aliás mesmo agora nem todos conseguem fazer estas unidades e a resposta que sempre era dada aos clientes é que os motores 2.0 tdi de 170cv não valiam a pena...
Não valiam por um simples facto, um winols crackado não edita edc 17, um cabo da china de 50€ não lê uma edc 17.
Está é a realidade muitas vezes.[/QUOTE]
Ta decidido!vou por veneno no audi!
Pois..é muito importante que a repro seja bem feita pra ser fiavel porque senao da problemas..e problemas ja eles dao de origem..
Tambem achei que 200cv nao era muito neste motor mas convem tirar o fap ou pode ficar?
Então se eu falar que tenho motores destes a fazer bem mais de 250cv para cima e sem problemas comprovados à mais de 4 anos ficamos em quê?
Poderia falar de um com 2260vk sem fap e com valores a roçar os 300cv...
Não o vejo com problemas maiores à mais de 3 anos... excepto um sensor da praxe que de ano a ano ou às vezes nem isso vai à vida.
Mas tal como costumo falar, a opinião todos são livres de dar, só acredita quem quer.
Não faltam projectos de varias casas do ramo com mais de 230cv...
OFF Topic - isto faz-me lembrar quando ainda, e aliás mesmo agora nem todos conseguem fazer estas unidades e a resposta que sempre era dada aos clientes é que os motores 2.0 tdi de 170cv não valiam a pena...
Não valiam por um simples facto, um winols crackado não edita edc 17, um cabo da china de 50€ não lê uma edc 17.
Está é a realidade muitas vezes.[/QUOTE]
Ta decidido!vou por veneno no audi!
Pois..é muito importante que a repro seja bem feita pra ser fiavel porque senao da problemas..e problemas ja eles dao de origem..
Tambem achei que 200cv nao era muito neste motor mas convem tirar o fap ou pode ficar?