Os 265 cv não são de forma alguma poucos para o S3 e a tração QUATTRO em nada interfer nas suas performances. Trata-se de um motor 2.0 TFSI com 265cv e 350 de binário logo disponível as 2550 rotações e que se mantêm até as 5500 rotações.Tem um motor que pesa somente 150 quilos numa nova utilizando um composto de aluminio já utilizado em alguns modelos da Audi. A pressão do turbo é de 1,2 bar de origem, bielas reforçadas etc.. É um carro muito rápido nas acelarações. Então em piso molhado posso-te dizer que é fantástico conduzi-lo. Não existe comparação com a tracção traseira ou dianteira.
É sobretudo nas estradas sinuosas que tiramos mais partido. é um carro muito rápido até dos 0 aos 100(5,7 segundos) embora os da Revista Evo conseguirem fazer em menos. É tb muito rápido até aos 200. Em auto-estrada dei o maximo de 270 cv tendo em conta que não vinha limitado de origem.
Foi considerado o melhor HOT-HATCH pela conceituada revista EVO.
Eu dou primazia ao binário pq é importante nas acelarações e nas recuperações. O ter 300 cv é so uma questão de opção.
É sobretudo nas estradas sinuosas que tiramos mais partido. é um carro muito rápido até dos 0 aos 100(5,7 segundos) embora os da Revista Evo conseguirem fazer em menos. É tb muito rápido até aos 200. Em auto-estrada dei o maximo de 270 cv tendo em conta que não vinha limitado de origem.
Foi considerado o melhor HOT-HATCH pela conceituada revista EVO.
Eu dou primazia ao binário pq é importante nas acelarações e nas recuperações. O ter 300 cv é so uma questão de opção.