Repro RACE CHIP "Box".

Quando disseres que o teu carro anda mais com essa BOX comenta tambem os consumos com que ele ficou... :D
 
Não sei porquê tanta dúvida pois eu vou deixar a minha opinião sobre a box racechip pois comprei uma e estou satisfeitissimo.

Consumo em cidade aumentou ligeiramente.
Consumo na Auto Estrada diminiu, fiz viagem de 340Km em cada sentido do ponto A para o B e vice versa no Natal. Este é o trajeto que costumo fazer sei as médias que a carrinha marcava e as que marcou, mais ao menos a mesma velocidade e mesmo tipo de condução.
Conta rotações fica ligeiramente mais elevado.
Não se nota mais fumo, está praticamente igual.
Condução tornou-se efectivamente muito mais agradável, com mais alma.

Agora se a repro era melhor, até pode ser mas eu não fiz nenhuma por isso não posso comparar com o chip.
 
Não sei porquê tanta dúvida pois eu vou deixar a minha opinião sobre a box racechip pois comprei uma e estou satisfeitissimo.

Consumo em cidade aumentou ligeiramente.
Consumo na Auto Estrada diminiu, fiz viagem de 340Km em cada sentido do ponto A para o B e vice versa no Natal. Este é o trajeto que costumo fazer sei as médias que a carrinha marcava e as que marcou, mais ao menos a mesma velocidade e mesmo tipo de condução.
Conta rotações fica ligeiramente mais elevado.
Não se nota mais fumo, está praticamente igual.
Condução tornou-se efectivamente muito mais agradável, com mais alma.

Agora se a repro era melhor, até pode ser mas eu não fiz nenhuma por isso não posso comparar com o chip.


mas a carrinha ficou mais rapida ?
velocidade de ponta ?
ou só ficou mais agradavel de conduzir?
 
Posso dizer que tive no meu ex C2 durante mais de 2 anos a box da Racechip e notava bem a diferença.
Nunca tive nenhum problema com a box a não ser quando começou a patinar a embraiagem que a tirei fora para poupar a mesma.
Os consumos com condução normal desceram.
Posso dizer que em relação ao preço da box não esperava mais do que o que tive.
 
há dois tipos de race chip a pro e a normal a normal não sei mas a pro se a abrires parte de trás tem duas roditas a da esquerda se a rodares vai incrementar mais potencia,só a da esquerda não a da direita não meixas nessa, mas atençaõ só podes rodar 1 ponto de cada vez,andas um par de km e depois é que rodas , de cada vez que rodares aumenta a potencia em 1,5 por cento no maximo até ao numero 7 que te vai dar a potencia maxima da box.
a box vem progamada a 60 por cento
 
Primeira analise da Box.

Nº1- Relanti passou de 800 a 1025/50, só depois de trabalhar alguns 2mn é que passou a 850, o que faz 50 rotações por mn a mais.
Nº2- Notei que o sistema (S)sport ficou mais notório, sente mais ainda o barulho do escapem então quando se acelera sente mais aquele soprar do motor (fixe mais noção do motor) mas a que custo no Diesel?
Nº3- Acelera mais rápido, passou também de 4100RTM a 4200/250 mudança de velocidade auto.
Nº4- por testar velocidade maxima de ponta.
Nº5- realmente o consumo com a repro box.

Opinião pessoal, nota se alguma coisa mas como desconheço neste carro com repro, só mesmo quando for de férias a PT para realmente avaliar as diferenças.

Nota de 0 a 10- 4 neste momento.

Amanha já testo o resto.
 
Quando disseres que o teu carro anda mais com essa BOX comenta tambem os consumos com que ele ficou... :D

Quanto aos consumos, sei desde já que vai aumentar, para ter mais velocidade ou mais força, tem que beber mais, julgo que a repro vá pelo mesmo caminho.

Eu sou vou puder realmente ver a diferença assim que for a PT e fazer um repro, para realmente ver as diferenças entre as 2.

Na minha opinião, a repro deve ser sempre melhor que uma box, pois desde já não sei qual a programação da box e da repro, mas como já aqui falaram na repro também mexem na pressão do turbo, na box talvez mexam apenas na bomba injectora.

Uma coisa é certa, acelera mais, responde ainda mais rápido, agora quanto aos consumos acredito que devem aumentar, só falta saber se depois realmente compensa o gasto e o ganho.
 
Boa tarde, daqui a 1h já digo como se comporta o carro.

Estive a ver os preços de Repros e a média é de 580 a 590 euros, oferecem em média 180cv + 380nm/400nm a 420nm.

Acho muito guito, mas para tirar duvidas, vou ver se consigo ir a um banco de testes no sábado, para ver realmente o que o carro dá.

Quem sabe quando for a PT, depois de ler aqui uns feedbacks, escolho uma casa no Norte para fazer a repro.

Nao sei a onde vais, mas quem paga isso e maluco, e o preço dessa box e o preço quase de uma repro... ;)
 
Aqui fica mais um feeback...

Após 2 fins de semana de uso, a realidade é esta-

O carro anda mais, consume mais é claro.
Aceleração é bem maior, nota se mais rápido no (s).
Mas não estou a gostar dos lags que me está a fazer na aceleração, quando deixo de acelerar, as vezes parece que demora tempo a recuperar não responde logo ao carregar no pedal ou sente a ficar o motor preso (tipo quando o catalisador está entupido).

Por isso decidi tirar a box, e esperar para quando for a PT, fazer uma repro numa casa.

Não digo que a box seja má, mas como estou com duvidas e não quero arriscar fazer asneira com o motor ou outras peças.

cumps.
 
na minha opiniao perdes te apenas tempo e guito.

Boas box's custam 400€ a 1200€.

Uma repro vao de 300€ a 500€.
Em sapateiros é logico que fica mais barato mas em alguns casos é por pouco tempo
 
Back
Top