Repro/Stock VAG-COM

Boas pessoal!

Precisava de uma ajudinha de quem souber...


Gostaria de saber se é possível ou nao com o vag com poder escolher Stock/repro na centralina!
nao sei se me fiz entender... o carro em questão é um A3 8P

venham ai os entendido :D
 
Acho que tas a falar de uma electronica "dual".
Tu queres ligar o Vag ao carro e seleccionar de alguma forma uma electronica stock ou uma electronica repro.
Penso que nao dá para fazer isso, que se cheguem os pros...
 
No 8P não sei mas já li por aqui quem tenha num b5, pelo q percebi são "dois mapas" diferentes na centralina, um para caixa manual e outro para caixa auto.. Ao mudar com vagcom para caixa auto fica com x cv e qdo muda para caixa manual fica com y cv.. No 8P deve dar para fazer igual, mas deixa passar por aqui os prós ;)
 
No 8P não sei mas já li por aqui quem tenha num b5, pelo q percebi são "dois mapas" diferentes na centralina, um para caixa manual e outro para caixa auto.. Ao mudar com vagcom para caixa auto fica com x cv e qdo muda para caixa manual fica com y cv.. No 8P deve dar para fazer igual, mas deixa passar por aqui os prós ;)

tambem axo que sim e é uma b5 mas como ainda nao fiz repro deixei andar mas tenho a mesmo duvida
 
A ideia era q o user em questão, se não visse "inconveniente" viesse esclarecer o pessoal.. Por isso não o quis "denunciar" ;)
 
Eu tenho isso na minha B5:

Motor e Transmissão:

- 1.9 Tdi - AJM (PD) 115cvs (285nm) "caixa de 5"
- c/ REPRO a 154,3ps_330nms@MAHA na Caixa_Man.@00002 (powered by PRODETAIL)
th_repro_1.jpg
- c/ REPRO a 169,3ps_370nms@MAHA na Caixa_Auto.@00001 (powered by PRODETAIL)
th_repro_2.jpg

Com o Vag-Com entro no Engine através do Login_Code e troca de caixas... é como se o Carro tivesse duas cabeças e 1 "mapa" em cada.
 
thanks Neljoe mas no A3 8P nao encontro onde mudar de Caixa!!! :s


ABraço

Mas já tens as 2 Repros lá? É possível nesse Carro?

Quem te fez a Repro certamente saberá explicar-te.

Mas no meu, depois de fazer o Login, tenho que ir ao Coding do Engine-01 e trocar de 00001 para 00002 e vice-versa conforme o Mapa que quero.
 
Uma questão, essa alteração de caixa manual para auto dá para efectuar tendo o carro stock? Sendo assim basta alterar esse parametro e em vez de 110cv passo a ter mais, certo?
 
Uma questão, essa alteração de caixa manual para auto dá para efectuar tendo o carro stock? Sendo assim basta alterar esse parametro e em vez de 110cv passo a ter mais, certo?

Podes sempre fazer essa alteração tendo o Carro Stock, mas com que intuito? Sem Repro terás sempre a mesma potência.
 
Amigo neljoe, axa isto possivél num 8p?

Mandei pm, mas já n é preciso responder!
Sempre consegui encontrar o tópico!!!

Tipo isto possibilitaria a existencia de dois files diferentes, seja repro x + repro y ou Stock + repro x!

pode ser interessante para mim por um motivo, e pode ser interessante para outras pessoas, pelo facto de poder ter um file em que o carro está melhor em baixas, e um em que o carro está melhor em altas ou num em que esteja mais soft.

Será possivél os log's da b5 dar num 8p ou ser parecido?

Abraços-
 
...Pelos visto morreu aqui o topico sem respostas... se alguem entretanto tiver novidade.. fiquem bem pessoal ;)
 
Back
Top