já voltei a citar milhentas vezes, não sou contra as repros, sou contra aquele pessoal que faz repros a 50€ e depois só aumentam o desperdicio de gasoleo e as pessoas vão lá só deitam fumo e pensam que têm uma repro muito bem feita...
tenho problemas mas não é resultante desse aspecto, tenho problemas de coisas que supostamente não deveriam dar tão cedo, desconfio que me tiraram km's ao carro...
eu tenho repro.........experimenta depois vês é tipo muito bom para tudo, segurança a ultrapassar a entrar em cruzamentos, etc... nunca te deixa ficar mal é só pisar e já está....
E quem é o melhor chipador português??eu fiz uma repro soft no melhor chipador português e agora o carro gasta óleo e combustível como o carai fdx
força nessa repro se queres matar o carro.
eu fiz uma repro soft no melhor chipador português e agora o carro gasta óleo e combustível como o carai fdx
eu fiz uma repro soft no melhor chipador português e agora o carro gasta óleo e combustível como o carai fdx
Só fiquei foi com a dúvida de quem é o melhor xispador Português e o melhor Europeu