Parece-me que o ideal seria uma repro "soft".
Uma powerbox não te mata o carro, podes ligar e desligar sem problemas. No entanto, caso não queiras nada de mais, uma repro é sempre o ideal, mesmo para o dia-a-dia. Uma coisa soft mete o carro bem mais agradável de conduzir e não tens qualquer problema. A mulher não vai notar :twisted:
A minha namorada anda com o meu carro, e de soft não tem nada, e ela consegue conduzir aquillo sem problemas, com embraiagem SACHS de competição ( ON/OFF ) e potência a gosto. Eu deito fumo que nem um animal, ela conduz sempre na mesma mudança :S. E o meu carro tem IC frontal, turbo, arvore de cames ... enfim, o que se quer para por um TDI 110 com o dobro da potência
Cpts.
Uma powerbox não te mata o carro, podes ligar e desligar sem problemas. No entanto, caso não queiras nada de mais, uma repro é sempre o ideal, mesmo para o dia-a-dia. Uma coisa soft mete o carro bem mais agradável de conduzir e não tens qualquer problema. A mulher não vai notar :twisted:
A minha namorada anda com o meu carro, e de soft não tem nada, e ela consegue conduzir aquillo sem problemas, com embraiagem SACHS de competição ( ON/OFF ) e potência a gosto. Eu deito fumo que nem um animal, ela conduz sempre na mesma mudança :S. E o meu carro tem IC frontal, turbo, arvore de cames ... enfim, o que se quer para por um TDI 110 com o dobro da potência
Cpts.