o meu A3 tem 270.000km pd130 e faz 5L/100km com 205/55R16
sem repro
sem repro
acho piada a quem faz repro para reduzir consumos, quem faz repro tem tendencia a puxar pelo carro e depois claro veem aqueles que acreditam no pai natal a dizer que o carro faz 5.5 ou 6 bem o meu fazia 7.2 porque eu nao fiz a repro para pastar os caracois sim porque para reduzir consumos tens que andar a uma media de 30 klm/h se puxares por ele aumenta bem a media
Lá está , se não puxares reduz os consumos , logo com uma repro consegues reduzir consumos .
Agora isso de ter repro e ao saber que tens repro queres é sentir aquele torque , já é outra coisa .
Mas o facto é que reduz os consumos se andares a modos , se andares feito @koolboy de fiat esquece lá isso [emoji23][emoji23][emoji23]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas eu sou exclusivo
Não sei se és tu ou o punto [emoji23]
Tambem :lol:
Só te difamo [emoji23][emoji23]
O koolboy anda no Punto exatamente por esse motivo... Ao andar no Punto reduz os consumos no Audi [emoji16][emoji16]
Lá está , se não puxares reduz os consumos , logo com uma repro consegues reduzir consumos .
Agora isso de ter repro e ao saber que tens repro queres é sentir aquele torque , já é outra coisa .
Mas o facto é que reduz os consumos se andares a modos , se andares feito @koolboy de fiat esquece lá isso [emoji23][emoji23][emoji23]