Reprogramaçao Audi A4 1.9 tdi B6

cuto disse:
Sei que a repro é igual à do irmão q tem um A4 (o magrinho...da autoperf)...mas q levou uns toques pq a minha já tinha 125 mk...e o dele tinha 20 mk qdo fez a repro. A dele mediu 180 cv certos. Mas vendo-te o peixe pelo preço que mo venderam :P

By the way: és muito bem conotado lá. 8)

Sim o Sr pedro... o dele recordo me de dar 174cv cm bastante fumo e alguns tempos atras... agora ja n sei.
So disse akilo pq pedem quase smp 1.5bars ou menos as 4000rpm... mas no final faz mais e dai debitar mais cavalos... ja vi 183cv em maha mas tava frio e a pressao ia a mais de 1.6bars alem do fumo a mais. ;)

É sempre bom saber isso ;)
Eles tb smp foram bem conotados por mim em todos os foruns... mta gente vai la medir por minha causa 8)

Nao tarda mto em k eu va la passar uma manha de sabado :twisted:

Cumps

Art disse:
Sim o Sr pedro... o dele recordo me de dar 174cv cm bastante fumo e alguns tempos atras... agora ja n sei.
So disse akilo pq pedem quase smp 1.5bars ou menos as 4000rpm... mas no final faz mais e dai debitar mais cavalos... ja vi 183cv em maha mas tava frio e a pressao ia a mais de 1.6bars alem do fumo a mais. ;)

É sempre bom saber isso ;)
Eles tb smp foram bem conotados por mim em todos os foruns... mta gente vai la medir por minha causa 8)

Nao tarda mto em k eu va la passar uma manha de sabado :twisted:

Cumps

mais um testezitos !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Back