Reprogramação audi TT

Boa noite,

Gostava de ter mais potência no meu audi TT 8N 225 quattro roadster (as vezes sinto que precisa de mais potencia, não responde logo logo no pedal), estava a pensar alterar talvez o IC (central), o turbo e talvez fazer uma repro. Acham que são boas opções? Já agora que IC e turbo aconselham (os que tenho são os de origem)?
Ou pensam que fazer apenas a repro chega? Onde se podem fazer boas repros em lisboa (100% confiáveis para o carro em questao)?

Cumprimentos e obrigado
 
Boa noite,

obrigado pelas dicas. Um iC frontal assim para o grandito é dificil de instalar no TT?
Gostava de amis opçoes de sitios para fazer repros.
O Pedro santos é em lisboa?

Cumprimentos
 
Esse motor reprogramado fica com aproximadamente 280CV e 360NM sem mexer em turbos/ICS.
Em relação ao local, recomendo vivamente a Tecnauto em Aveiro. Eles trabalham com a Superchips, que para quem conhece, dispensa apresentações.
 
Esse motor reprogramado fica com aproximadamente 280CV e 360NM sem mexer em turbos/ICS.
Em relação ao local, recomendo vivamente a Tecnauto em Aveiro. Eles trabalham com a Superchips, que para quem conhece, dispensa apresentações.


Basta ir a Tecnauto e eles conseguem colocar logo a alteração para 280 cv só com a repro?

Cumprimentos
 
Boa noite,

Ui, fica com bastantes mais cavalos do que eu pensava. O problema agora é so ir de lisboa a aveiro. :S Sabem se isso é um procedimento rápido ou demorado? preços também alguém sabe?

Cumprimentos
 
Como têm de copiar o mapa original, enviar por email para UK, e aguardar que enviem de novo o ficheiro já alterado, demora sempre um pouco. Depois mais medições etc...
Em relação aos valores é uma questão de os contactar, pois varia conforme o motor.
 
Back
Top