Reprogramação Caixa Multitronic modelo 2012 +400NM

Boa tarde a todos,

Após muita pesquisa e tentativa de chegar a uma conclusão venho aqui pedir a vossa ajuda.
Tenho uma Audi A6 2012 177cv 380Nm dados da marca, a meu ver após actualização do software obrigado pela marca os consumos aumentaram e a resposta não me parece ter ficado 100% igual, assim sendo estou a ponderar realizar uma reprogramação à máquina mas pela informação que vejo alguns sites e fóruns estrangeiros dizem que as caixas automática CVT multitrónic que equipam estes modelos não toleram mais de 400nm para que a fiabilidade se mantenha, noutros sites leio até 450nm. A própria LUK também não tem documentação disponível a falar do nm máximo, apenas diz que está a desenvolver uma nova caixa para suportar acima dos 500/550nm se não estou em erro.
O que gostaria de saber realmente qual o valor máximo suportado pela caixa Multitronic que equipa a minha carrinha, pois a nivel de reprogramação ronda um ganho de 30cv e mais 60nm, fica à volta de 210cv 440nm para que fique dentro da fiabilidade, no entanto há este se não da caixa auto, caso fosse manual estaria descansado.
Desde já obrigado a todos
 
Tenho na minha ( exactamente o mesmo motor ) e até agora sem problemas. Segundo a pessoa que a fez, a minha cx ficou com cerca de 420NM
 
jimy e como ficou a nível de condução e consumos? Que números finais ficou?
Gostava mesmo de fazer uma reprogramação acho que falta ali qualquer coisa na resposta e os consumos também se trabalham melhor.
 
Eu estou com o mesmo problema num.1.6 tdi com caixa de 5velocidades,apos a atualização do software sinto o carro com menos força e a consumir mais,0.5litros de diferença..a reprogramação resolveria o problema?

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
 
As reprogramações em andamentos normais e cuidados diminuem sempre os consumos, por isso é bem provável que isso venha acontecer.
Pelo menos comigo sempre melhorou assim como em andamentos mais rapidos irá fazer consumos maiores, mas isso é como tudo.
 
Boa tarde pessoal,
Tenho uma dúvida, que caixa auto equipa uma A6 C7 2012 (a marca da mesma)
Eu já tive Audi, neste momento tenho uma 320 Auto com caixa ZF 8 velocidades, é fenomenal, e tenho consumos de 6.1!
Estou a ponderar trocar por uma A6 C7, mas antes gostaria de saber mais sobre essa caixa e motor 2.0.
Em relação à Bmw estou super satisfeito, quer em prestações como consumos, por isso não quero fazer um mau negócio.
 
Back
Top