boas pessoal alguem ai tem um 1749va hibridado 1756vk num 130 pd que me possa orientar valores para ficar uma repro fiavel, pressao de turbo etc alguns concelhos , cumprimentos
carro totalmente stock so turbo.
stock de 130cv salta para 200cvOra, totalmente stock no máximo 1.7bar +/- 200cv. E já te vai começar a saltar e rasgar a tubagem.
stock de 130cv salta para 200cv![]()
ok mas stock nunca pensei que o "salto" fosse tão grande..Os injectores do 130 aguentam +/- até 240cv (há quem diga 270cv), o 1756vk aguenta cerca de 220cv, o unico limitador é o intercooler e tubagem, daí os 200cv.
Eu tenho o mesmo setup com VB, o unico problema que tive foi mesmo algumas tubagens que rebentaram e agora o IC passado quase 2 anos.
1.7 bars? e a picar quanto max?
Uma coisa que noto por ter metido este turbo, e muito mais fumo (preto), e parece me a mim que o carro esta a consumir muito mais mesmo dizendo no instantâneo que não, e faz presão de 1.7 1.8 de pico, para alem que nao parece andar mais que antes mas sim demorar mais a ter resposta do turbo, a eletronica ainda e mesa do outro turbo (origem 1749va acho)
Sinceramente nao sei , mas acho que isto ta mesmo grave vejo mesmo o ponteiro a descer uma loucura com tan poucos kms feitos o ic podera ter a ver? ou sera mesmo a eletronica que nao se adequa ao turbo.. tou a ficar tolo ja =|