Reprogramação Centralina motor AGR

Sim.. e de certeza que tinha relogio digital... os ultimos A3 Pre-restyling ja tinham relogio digital... vendi um painel que tinha, do meu A3, e foi para um A3 8L Pre restyling que tambem ja tinha relogio digital... e quando tem relogio digital tambem é sinal de que é possivel ver os KM reais (ou nao) na centralina....

Nem sempre.... mais garantido é a partir de 2001. ai sim dá de certeza.

Eu tenho relogio digital e não dá lol, muito menos ver Km, nem me interessa :D
 
Nem sempre.... mais garantido é a partir de 2001. ai sim dá de certeza.

Eu tenho relogio digital e não dá lol, muito menos ver Km, nem me interessa :D

Acho que não leste o topico todo....... isso é 100% GARANTIDO noas AUDI A3 8L.. patindo do principio que o painel é de origem ou semelhente.
 
Acho que não leste o topico todo....... isso é 100% GARANTIDO noas AUDI A3 8L.. patindo do principio que o painel é de origem ou semelhente.

li o topico todo e arranjo te um com o painel digital (original nunca foi alterado) e não mexes em CV por OBD.
sim, nesse caso dá para ver KM,

eu queria falar que nem sempre tendo painel digital dá para ver Km e se bem te lembras foste tu que falas-te que num 8L antes da repro não se lia KM. dai não é 100% garantido ;)
 
li o topico todo e arranjo te um com o painel digital (original nunca foi alterado) e não mexes em CV por OBD.
sim, nesse caso dá para ver KM,

eu queria falar que nem sempre tendo painel digital dá para ver Km e se bem te lembras foste tu que falas-te que num 8L antes da repro não se lia KM. dai não é 100% garantido ;)

sim amigo... quando digo que relogio digital = repro por OBD = ler os KM, estou a referir-me que é possivel... nao conto com as excepçoes.. ate porque como dizes e bem, ja vi casos desses no A3... mas pela experiencia que tenho e derivado à centralina utilizada nos A3 8L de painel relogio digital (CAN) a REPRO é possivel via OBD assim como ler os KM.. é certo que podem acontecer algumas variantes que condicionem a tarefa...
 
sim amigo... quando digo que relogio digital = repro por OBD = ler os KM, estou a referir-me que é possivel... nao conto com as excepçoes.. ate porque como dizes e bem, ja vi casos desses no A3... mas pela experiencia que tenho e derivado à centralina utilizada nos A3 8L de painel relogio digital (CAN) a REPRO é possivel via OBD assim como ler os KM.. é certo que podem acontecer algumas variantes que condicionem a tarefa...

Carai... vou mudar a centralina do meu B5, vou ter é de mudar fichas tb..... :D
 
Vou falar mais nos modelos diesel, nos modelos de 90cv e 110 cv (indiferente o modelo do motor), não da para ler por obd2, a ficha esta bloqueada. Só é possível ''reprogramar'' desoldando a erprom. Os modelos 1.9 115, 1.9 130 cv e nos 2.0 140 não tem havido problema na leitura/escrita. No modelo 170cv não sei.
 
Vou falar mais nos modelos diesel, nos modelos de 90cv e 110 cv (indiferente o modelo do motor), não da para ler por obd2, a ficha esta bloqueada. Só é possível ''reprogramar'' desoldando a erprom. Os modelos 1.9 115, 1.9 130 cv e nos 2.0 140 não tem havido problema na leitura/escrita. No modelo 170cv não sei.

Esta errado!

Como ja foi dito muitos A3 de 99 para cima ja se faz por OBD seja 90 ou 110cv.
E penso que quase todos de 2000/06 para a frente é certinho que da por OBD.
 
Esta errado!

Como ja foi dito muitos A3 de 99 para cima ja se faz por OBD seja 90 ou 110cv.
E penso que quase todos de 2000/06 para a frente é certinho que da por OBD.

Nem mais, acrescento só de 99/07 para a frente quase garantido.
 
desenterrançooooo

nem mais, acrescento só de 99/07 para a frente quase garantido.

Aproveito este topico para saber se o meu carro reprogramavel por OBD ou so trocando os sockets?
Atão quer dizer que o meu AGR de 06/1999 nao dá por OBD? =/
o meu tem o painel digital e marca 260 igual aos de 130.
Ah nao sei se faz diferenca mas é importado da alemanha lol
 
desenterrançooooo



Aproveito este topico para saber se o meu carro reprogramavel por OBD ou so trocando os sockets?
Atão quer dizer que o meu AGR de 06/1999 nao dá por OBD? =/
o meu tem o painel digital e marca 260 igual aos de 130.
Ah nao sei se faz diferenca mas é importado da alemanha lol

Eu diria que não, mas para confirmar convêm saber o modelo da centralina.
 
Back
Top