pratinhol 22 Ago 2011 #31 SBBLACK disse: Ia com jante 18 e comigo á pendura!!! Clique para expandir... E eu na mala...
Mortalsin 22 Ago 2011 #32 Carga? Isso vai partir caixa e motor... mas os artistas que te aconselham carga se te pagarem o motor e a caixa novas ... força!
Carga? Isso vai partir caixa e motor... mas os artistas que te aconselham carga se te pagarem o motor e a caixa novas ... força!
OnTheNet 23 Ago 2011 #33 fora de tangas... (!) A Audi allroad quattro 2.5 TDI leva 70litros de gasóleo e tem velocidad maxíma de 207km/h ! se andas a gastar 50l/100km, eu so uma vez fiz esses consumos e foi em corta-fogos com redutoras. 2001 Audi allroad quattro 2.5 TDI Estate/Station Wagon - specifications and technical data
fora de tangas... (!) A Audi allroad quattro 2.5 TDI leva 70litros de gasóleo e tem velocidad maxíma de 207km/h ! se andas a gastar 50l/100km, eu so uma vez fiz esses consumos e foi em corta-fogos com redutoras. 2001 Audi allroad quattro 2.5 TDI Estate/Station Wagon - specifications and technical data
LauAlf 24 Ago 2011 #34 neljoe disse: Clique para expandir... Olha o teu alternador deve estar com algum problema lollllllll
neljoe Moderator 24 Ago 2011 #35 LauAlf disse: Olha o teu alternador deve estar com algum problema lollllllll Clique para expandir... Nahhhh, nada disso...
LauAlf disse: Olha o teu alternador deve estar com algum problema lollllllll Clique para expandir... Nahhhh, nada disso...