reprogramação de audi a3 1.8t

boa tarde malta, gostaria de saber qual o valor fiável para uma reprogramação para o motor 1.8t do meu a3. e qual a velocidade maxima que ele passaria a dar. um abraço
 
o standard é ficar-se nos 240km/h. preços e tal já tens PM. tens é que indicar o ano, se e de 150ou 180, caixa de 5 ou 6 (deve ser ainda de 5) e quaisquer mod que tenhas feito

150 -> 200
180 -> 215

estes são os valores normais
 
por certo AUM. tranquilissimo. até tens aqui alguem no forum com remap nesse motor feito faz pouco tempo. perdi foi umas quantas horas a ajuda-lo a corrigir uma serie de problemas que o carro tinha (nada de grave mas eram pentilhices que afectam seriamente o carro). ainda a semana passada deu 240 nele e n ia no fundo :P
 
por certo AUM. tranquilissimo. até tens aqui alguem no forum com remap nesse motor feito faz pouco tempo. perdi foi umas quantas horas a ajuda-lo a corrigir uma serie de problemas que o carro tinha (nada de grave mas eram pentilhices que afectam seriamente o carro). ainda a semana passada deu 240 nele e n ia no fundo :P
sempre conseguiram resolver o problema Pedro!! afinal o que era?
 
tá lá no topico. o carro tinha alguns tubos rotos, precisava de velas, as bibines n se queixam mas logo leva do TFSI tb. mas o que deu mais trabalho vou dar com uma entrada de ar pelo selante do injector, que n so enganava a MAF (agr ja mede uns saudaveis 2.8) como originava muito misfire. ainda está por confirmar se existe uma outra entrada de ar mas no injector de GPL do mesmo cilindro.

mas é normal. nunca apanhei ainda um 1.8T para fazer remap que n precisa-se de TLC.

eu gosto de ajudar os donos não so porque assim tiram todo o potencial do remap e andam seguros como tambem por vezes aparecem coisas mais complicadas cujo o conhecimento se pode passar para o próximo.

sempre conseguiram resolver o problema Pedro!! afinal o que era?
 
tá lá no topico. o carro tinha alguns tubos rotos, precisava de velas, as bibines n se queixam mas logo leva do TFSI tb. mas o que deu mais trabalho vou dar com uma entrada de ar pelo selante do injector, que n so enganava a MAF (agr ja mede uns saudaveis 2.8) como originava muito misfire. ainda está por confirmar se existe uma outra entrada de ar mas no injector de GPL do mesmo cilindro.

mas é normal. nunca apanhei ainda um 1.8T para fazer remap que n precisa-se de TLC.

eu gosto de ajudar os donos não so porque assim tiram todo o potencial do remap e andam seguros como tambem por vezes aparecem coisas mais complicadas cujo o conhecimento se pode passar para o próximo.
menos mal :)
dizes que nunca apanhaste nenhum 1.8T que não precisa-se de TLC? que queres dizer com TLC?
 
mas tens duvidas? basta pesquisares um pouco no google. eu ate sou conhecido por dar cotações por baixo, mas para a motorização em questao ja sao umas centenas de carros feitas e portanto posso falar descansado.

tu ao menos sabes vender bem o teu peixe ;)

- - - - - - - - - -

menos mal :)
dizes que nunca apanhaste nenhum 1.8T que não precisa-se de TLC? que queres dizer com TLC?

TLC = tender loving care (não confundir com The Learning Channel)
 
mas tens duvidas? basta pesquisares um pouco no google. eu ate sou conhecido por dar cotações por baixo, mas para a motorização em questao ja sao umas centenas de carros feitas e portanto posso falar descansado.



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TLC = tender loving care (não confundir com The Learning Channel)
fiquei a saber o mesmo Pedro :p afinal do que se trata o TLC?
estas a queres dizer que não conheces nenhum 1.8T que não precise de "carinho" para remap, é isso?
 
n tem a ver com o remap. tou a dizer que os que apanho todos tem algo a corrigir. velas, bobines, vacuo, bomba de gasolina, etc, e quase tudo coisas mensuraveis via diagnostico. claro que sao coisas que um remap vai por mais a nu.

fiquei a saber o mesmo Pedro :p afinal do que se trata o TLC?
estas a queres dizer que não conheces nenhum 1.8T que não precise de "carinho" para remap, é isso?
 
n tem a ver com o remap. tou a dizer que os que apanho todos tem algo a corrigir. velas, bobines, vacuo, bomba de gasolina, etc, e quase tudo coisas mensuraveis via diagnostico. claro que sao coisas que um remap vai por mais a nu.
sim eu entendi isso mesmo... o problema é que a maior parte dos donos dos 1.8T nem sabem o estado geral do motor, já são motores com alguns anos e kilometros em cima, por isso é normal...
 
nao é so isso. um carro pode não deitar erros de avarias, parecer andar bem e ate puxar mas mesmo assim nao estar OK.

como o remap apura o carro, qualquer defeito vai ser mais evidente.

depois ha um diferença enorme entre gasolina e diesel, o motor gasolina tem mais variaveis em ter em conta. depois o facto de serem turbo ainda adiciona mais coisas a olhar, nomeadamente tubagens

sim eu entendi isso mesmo... o problema é que a maior parte dos donos dos 1.8T nem sabem o estado geral do motor, já são motores com alguns anos e kilometros em cima, por isso é normal...
 
nao é so isso. um carro pode não deitar erros de avarias, parecer andar bem e ate puxar mas mesmo assim nao estar OK.

como o remap apura o carro, qualquer defeito vai ser mais evidente.

depois ha um diferença enorme entre gasolina e diesel, o motor gasolina tem mais variaveis em ter em conta. depois o facto de serem turbo ainda adiciona mais coisas a olhar, nomeadamente tubagens
e eu que o diga, que já la vão 6 anos com erro de mistura, e continuo sem conseguir resolver, mas vou dizer ao meu mecânico a ver se ele consegue resolver...
 
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