Santinhos 25 Fev 2015 #16 Realmente é so abioes a rasgar pelas estradas estranhamente nunca passavam por mim ... mas pronto se calhar era o meu carro que andava muito
Realmente é so abioes a rasgar pelas estradas estranhamente nunca passavam por mim ... mas pronto se calhar era o meu carro que andava muito
pedrogbranco 25 Fev 2015 #17 Santinhos disse: Realmente é so abioes a rasgar pelas estradas estranhamente nunca passavam por mim ... mas pronto se calhar era o meu carro que andava muito Clique para expandir... Eu é raro passar dos 140, ve lá tu bem.
Santinhos disse: Realmente é so abioes a rasgar pelas estradas estranhamente nunca passavam por mim ... mas pronto se calhar era o meu carro que andava muito Clique para expandir... Eu é raro passar dos 140, ve lá tu bem.
C cmiguel a3 25 Fev 2015 #18 boas amigos. o motor está em mt boas condições, tem cerca de 60000 km, e o oscilar ao relantim já dei com o problema, era o parafuso que prende o apoio de motor estava quase solto...
boas amigos. o motor está em mt boas condições, tem cerca de 60000 km, e o oscilar ao relantim já dei com o problema, era o parafuso que prende o apoio de motor estava quase solto...
Santinhos 26 Fev 2015 #19 pedrogbranco disse: Eu é raro passar dos 140, ve lá tu bem. Clique para expandir... Eu tb o carro nao da muito mais
pedrogbranco disse: Eu é raro passar dos 140, ve lá tu bem. Clique para expandir... Eu tb o carro nao da muito mais