reprogramação de centralina

boas pessoal,estive a falar com o meu mecanico por causa dos consumos da minha audi e eis que ele me disse que é possivel, aumentar alguns cavalos e por o carro a consumir menos com a reprogramação da centralina, será verdade?ajudem ai quem souber obrigado.

O teu mecanico está a fazer o papel dele... se procurares (leres) á muita informação sobre esse assunto aqui no forum...

26096232.jpg

nada disso junto com a repro criam uma fonte de gasóleo no deposito xD
esquece isso e tem cuidado mase com o pé lol

a minha audi a4 b5 avant tem motor 1900 tdi 110cv e consumos na ordem dos 6,5 aos 100km,50%auto estrada 50% ás voltas mas tenho lido aqui que á carros a beber bem menos, se devo esquecer a repro o que aconcelham fazer,tirando a parte de carregar menos no acelerador.

a minha audi a4 b5 avant tem motor 1900 tdi 110cv e consumos na ordem dos 6,5 aos 100km,50%auto estrada 50% ás voltas mas tenho lido aqui que á carros a beber bem menos, se devo esquecer a repro o que aconcelham fazer,tirando a parte de carregar menos no acelerador.

Essa média é feita manualmente ou via CB? Por norma os CB's dão valores errados.
Consumos inferiores com repros acho que é mais efeito placebo, no entanto pode acontecer em casos muito espontâneos.
Vi um chipadeiro a tentar baixar os consumos numa carrinha similar e a unica coisa que aconteceu foi a carrinha soluçar..

Essa média é alta mas deverá ser causada pela tua condução, nem o meu 130 faz médias dessas :p
Tens de aliviar o pé, deixar o carro engatado ao descer, evitar arranques e tentar andar em rotações baixas entre as 1200/2000 +/-. Com gasóleo a mais de 1,5€ tens mesmo de repensar a condução :)

Exactamente tb me disseram o mesmo "ah metes 170 cv no carro e o carro faz consumos de 4 5 litros aos 100 " com tanta coisa k li aqui no Forum acerca dessas baixas de consumos com respros prefiro ter cuidado com o pé e fazer os meus 6,5l /6l á arrasca na auto-estrada k fazer repros sendo muito sincero

Back