Reprogramação motor 2.0TDI 170hp

Olá a todos,

Tenho um Audi TT 2.0TDI(170cv) quattro, que poderão ver na secção de projectos, e quero reprogramar o carro.
No entanto, desconheço o trabalho das marcas/oficinas que fazem este tipo de trabalhos cá em Portugal e, sendo assim, gostaria de perguntar por aqui o local que me aconselham para o fazer.

De salientar que procuro uma boa reprogramação e claro: O mais limpa possível (não quero fumaça!)

Fico a aguardar por respostas.

Grande abraço, boas curvas!
 
Para reprogramares o 170 de forma fiável, vais ter de meter hardware. Ai vais buscar entre 200 a 220cv. Só com software, é para rebentares o carro num instante.
 
Conheço 2 a PKE, na margem sul, já lá fui e não tenho nada a apontar serviço 5 estrelas e tens a MBPower , mas essa não sei onde é...
E vistos que o carro ainda tem garantia da Audi, eu se fosse a ti não mexia, (Não sei se nessa centralina ficá-la registado o número de vezes que ela foi flashada, mas se ficar na Audi conseguem ver que andaram a mexer)
 
eu tb conheço PKE tive um leon fr de 150cv q fui la dar um cheirinho e nao fazia fumo e aguentou a embreagem,tb tenho agora um audi de 170 e ja pensei fazer o mm ate pq nos consumos melhorou,mas penso q ate 200cv neste motor nao seja necessário hardware ,mas isso fica para os mais entendidos.
 
Para nao meter fumo só mesmo sem repro...

Eu tenho uma repro para 190/200cv e em altas fuma bem...

Outra coisa é que mesmo só com isso, a embraiagem com 167mil km não aguentou...
 
Back
Top