Reprogramação

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal!
Tenho um A3 2.0 tdi de 140 cvs de 2003 e quero reprograma-lo, mas queria saber qual o melhor sitio o fazer (onde a repro é de melhor qualidade) e tambem ate que cavalagem pode ir sem tirar muita fiabilidade ao motor.
Boas festas para todos.
Cumprimentos

Tiago_Santos disse:
Boas pessoal!
Tenho um A3 2.0 tdi de 140 cvs de 2003 e quero reprograma-lo, mas queria saber qual o melhor sitio o fazer (onde a repro é de melhor qualidade) e tambem ate que cavalagem pode ir sem tirar muita fiabilidade ao motor.
Boas festas para todos.
Cumprimentos

Boas amigo!
Aconselho-te a MB power, VC power, por experiencia propria.
Um abraço

Opiniões acerca de onde os outros devem ir, deixei de as dar á muito tempo por varios motivos, o que te posso dizer é que ja tive repros de pelo menos 4 casas/pessoas diferentes e ate hoje todos eles me deixaram o carro como eu queria e pedia, nada a apontar a ninguem.

O carro que tenho actualmente está sem repro nenhuma, mas se algum dia vier a fazer sei exactamente onde ir.

Fala com varias casas/pessoas, dizes o que queres e ouve o que tiverem pra te dizer, depois de falares com algumas tens mais ou menos noção de qual escolher.

Tens vários sítios: MB, VC, DM, AutoPamplona, Power by Ferreirinhas (preços acessíveis), etc...Depende do que queres e do quanto também queres gastar... ;)
Cumps

isto é so um aparte e nao desanimes rapaz!
mas repro em 2.0 tdi!
preferia vende-lo e comprar um 1.9.
mass-............
essa foto mawito foi na ic24 lolllllololol

Consegues facilmente chegar aos 180 cv... eu ja tive um igual e de 2003 e nunca deu problema na cabeça.... agora o sitio é uma questão de pesquisares e tb depende de onde és.....

Abraço

mawitu disse:
desculpa este aparte,mas nao kerias dizer antes VILAUTO em vez de ABESTRATOS??
As repros sao mesmo da abestratos??nao é o q se consta.. mas....
ai e?
olha o que esta aqui em questao e qual reprogramador escolher nao e?
eu disse ABESTRATOS sim..... tens algum problema com isso???

Black TDI disse:
ai e?
olha o que esta aqui em questao e qual reprogramador escolher nao e?
eu disse ABESTRATOS sim..... tens algum problema com isso???

srs brutos metam os carros na estrada e resolvam isso faixa a faixa :P veneno!!

Qto a minha humilde opiniao MBpower ....... pk?... mais alguem anda na competiçao?

ajudem la o rapaz e deixem se de guerras

Estado
Not open for further replies.
Back