Reprogramação

Estado
Not open for further replies.
Black TDI disse:
ai e?
olha o que esta aqui em questao e qual reprogramador escolher nao e?
eu disse ABESTRATOS sim..... tens algum problema com isso???

:green: respira fundo rapaz... é so o q se consta prai,moro perto da "abestratos" mas nunca la fui,nao disse que era mau,so disse q dizem q os mapas sao Vilauto mais nada..tenho colegas q tem repro de la e nao se queixam..
Mas a abestratos paga-t para defenderes a sua honra nos foruns,nao precisas ficar irritado,da um puxo no argolas q isso passa!! sem entrar em safe!!

mawitu disse:
:green: respira fundo rapaz... é so o q se consta prai,moro perto da "abestratos" mas nunca la fui,nao disse que era mau,so disse q dizem q os mapas sao Vilauto mais nada..tenho colegas q tem repro de la e nao se queixam..
Mas a abestratos paga-t para defenderes a sua honra nos foruns,nao precisas ficar irritado,da um puxo no argolas q isso passa!! sem entrar em safe!!
loooooooooooooooooooool

nao fales por os outros...

agora essa de meter ficheiros vilalto looooooool

tao pensei que cada carro fosse um carro... nao se mete ficheiros de outros carros nos carros de outros clientes...
e na abestratos nao e assim CADA CARRO E UM CARRO...
nao vou entrar em discuxoes por causa disto...

cumps fica bem

Black TDI disse:
loooooooooooooooooooool

nao fales por os outros...

agora essa de meter ficheiros vilalto looooooool

tao pensei que cada carro fosse um carro... nao se mete ficheiros de outros carros nos carros de outros clientes...
e na abestratos nao e assim CADA CARRO E UM CARRO...
nao vou entrar em discuxoes por causa disto...

cumps fica bem

Calma rapaz
Axo q ninguem disse mal da tua casa e mesmo q tivesse ficheiros da vilauto nao quer dizer q sejam maus....

Conheço casas boas que tem ficheiros da vilauto qual é o problema? Quem faz os ficheiros é a pessoa n é a casa e a abstratos nao seria a primeira casa a comprar repros a outras pessoas mesmo como tu dizes cada carro é um carro....

Exemplo a primeira vez q fiz repro no meu carro tinha ele 5 mil kms a repro foi feita numa casa n intereça o nome mas o ficheiro foi vendido pelo manuel pedro aka vilauto ( tive repro por uma semana LOL) siemens é fdd :P

Abraço e tenham calma

acho que "alguns" novos users, ou clones, não me interessa .... ainda não perceberam qual a filosofia que por aqui reina ...

mawitu disse:

Pois eu tenho o meu envenenedo pela "abestratos" e o mapa foi feito em lisboa (onde moro) e à minha frente de acordo com o que pedi, por isso acho estranho, no entanto não deixa de ter logica que se troque mapas entre os varios chipadores, pois cada um pode especializar-se numa marce e/ou modelo...

system32 disse:
Pois eu tenho o meu envenenedo pela "abestratos" e o mapa foi feito em lisboa (onde moro) e à minha frente de acordo com o que pedi, por isso acho estranho, no entanto não deixa de ter logica que se troque mapas entre os varios chipadores, pois cada um pode especializar-se numa marce e/ou modelo...

Exactamente...foi so isso que quis dizer,mas ja vi q nao se pode expressar q o ppl se altera logo!! :evil: :evil:
eu sei q cada carro é um carro e so 1 em 1000 é q da pra colocar electronica de outro carro.
prento.. fica aqui fechada a discussao dos xipadeiros se nao daqui a pouco parece o C.S isto!! :green:

Estado
Not open for further replies.
Back