Reprogramar Audi A1 1.6 TDI 105cv Sport

Boas pessoal,

Já tenho o carro que refiro no título desde 2011, e estava a pensar em fazer uma repro agora que já passou a garantia.

O carro tem 64500km, e até agora nao teve nenhum problema a não ser uma peça de plástico no motor que fazia verter água, que entretanto foi resolvida com a substituição da mesma. De referir que a peça devia de ter uma fissura por causa dum pequeno acidente que tive com um buraco.

Como nunca fiz nenhuma repro, gostava de saber a nivel de fiabilidade qual é a melhor solução, bem como se me aconselham a tirar a FAP. O carro é bom, rápido, seguro e ágil, mas sinto que depois deste tempo, falta um pouco mais de potência.

O que aconselham? E já agora, sabem de pessoal de confiança a fazer o trabalho aqui na zona do Porto?
 
Last edited:
no Porto tens muita gente a fazer isso. Basta fazeres um :search: e encontras montes de info.

não vás pelo mais barato. vai a um sitio em condições e que conheça bem o teu motor.
 
no Porto tens muita gente a fazer isso. Basta fazeres um :search: e encontras montes de info.

não vás pelo mais barato. vai a um sitio em condições e que conheça bem o teu motor.

Não estou muito dentro do assunto, por isso é que vim aqui pedir concelhos.
Consegues ajudar-me quanto a isso? Nomeadamente pessoal que faça isso cá. Envia-me por pm se preferires.
 
Back
Top