reprogramar centralina.

boas pessoal.. tou a pensar reprogramar o meu s3.. visto k sou da zona de lisboa.. onde aconselham?? ja agr o meu carro kdo ta ao relantim.. ouço um barulhozito k kdo carrego na embraiagem desaparece.. alguem me sabe dizer o k e?? abraço
 
não te vou aconselhar casas por razões que não valem a pena ser mencionadas.

mas dou uns conselhos:

- não olhes ao preço. o barato às vezes sai caro.

- faz onde te façam teste no banco de potência, e se for possível com wideband. não comecem a aparecer pistons furados como aconteceu a um user deste fórum que, por acaso, também tem um S3.
 
O preço n ker dizer nd infelizmente... ja vi repros de 900€ cm erros por todo o lado :S

O barulho é rolamento de encosto da embraiagem.

Cumps
 
oh Art, tu, melhor que ninguém, sabes que as repros baratas na maioria das vezes são ficheiros que circulam pela internet :roll:

tipo o ficheiro dos 180cv nos PD130 :roll:

óbvio que não se faz de um exemplo uma verdade universal mas é uma coisa a ter em atenção.
 
Tiago, peço desculpa mas ainda não tive a oportunidade de responder à tua pm com o conteudo que quero, mas não está esquecido ;)
 
Antes de fazeres seja o que for verifica o estado do carro com teste em estrada, em odivlas encontras uma casa q faz diagnóstico estrada por 25€ tb lá fazem repro mas ele so te pega no carro para uma repro se ele estiver em condições moderado, fiz la teste estrada e verifiquei o estado geral da minha A6. 5 estrelas o teste.


:arrow: É expressamente proibido vender/oferecer serviços fora da area dos classificados. Mesmo quando algum user o expresse publicamente as respostas deverao ser por PM


eu não vendi nenhum serviço! agora a opinião e valores nãoé permitido???
 
tiaguinho disse:
boas pessoal.. tou a pensar reprogramar o meu s3.. visto k sou da zona de lisboa.. onde aconselham?? ja agr o meu carro kdo ta ao relantim.. ouço um barulhozito k kdo carrego na embraiagem desaparece.. alguem me sabe dizer o k e?? abraço

independentemente de qual versão do S3 tenhas, acho que deverias procurar bem pelos foruns onde há mais carros reprogramados e ver quem é que te inspira mais confiança!
vê os teste de potencia e tira as tuas proprias conclusões!
eu tenho MBPOWER e para mim são as pessoas que melhor trabalham e mais provas têm dadas em termos de preparações, sejam elas a gasoleo bem como a gasolina.
ora vê e tira as tuas conclusões: Leon Cupra R 1.8T 225cvs

http://xs125.xs.to/xs125/08115/18turbo711.jpg
Para além de turbo alterado, ic frontal, injectores e linha de escape
 
Se tiveres um S3 210 cvs conta com + ou - 250 cv só com repro. Existem duas alterações mas nada de especial.

Se for um de 225 cvs, conta com + ou 255..265 cv, dependendo do estado do veiculo. Medido em MAHA.

Estes exemplos como é obvio, é uma electrónica MBPOWER.

O projecto apresentado foi num LCR 225 onde o dono montou o material especificado e foi realizada a electrónica sobre o mesmo. Ficou assim. 8)

Abraço e boa escolha
 
em primeiro lugar, qual a versão do teu S3?

se apenas pretenderes uma repro não tens de mudar nada! apenas tens de ter alguns cuidados extra com o carro.

se tiveres numa de meter carga á homem, como é o caso do 1.8T que coloquei aqui, já tens muito por onde investir!
 
convem trocar, apenas para prevenir a N75 e a dump-valve. (problema comum nesses blocos)

mas alterar coisas do estilo injectores e turbo não é necessario se pretenderes ficar pela casa dos +/- 250cvs.
um IC de maiores dimensões é sempre aconselhavel, mas não obrigatorio
 
Back
Top