M Messias99 15 Set 2013 #16 Gostaria de saber se alguem me consegue reprogramar a minha chave na zona centro? A chave dá para a ignição e para uso do fecho central, mas não faz nada à distância. Obrigado.
Gostaria de saber se alguem me consegue reprogramar a minha chave na zona centro? A chave dá para a ignição e para uso do fecho central, mas não faz nada à distância. Obrigado.
vick_79 15 Set 2013 #17 Messias99 disse: Gostaria de saber se alguem me consegue reprogramar a minha chave na zona centro? A chave dá para a ignição e para uso do fecho central, mas não faz nada à distância. Obrigado. Clique para expandir... e antes fazia??
Messias99 disse: Gostaria de saber se alguem me consegue reprogramar a minha chave na zona centro? A chave dá para a ignição e para uso do fecho central, mas não faz nada à distância. Obrigado. Clique para expandir... e antes fazia??
Dikon 15 Set 2013 #18 Messias99 disse: Gostaria de saber se alguem me consegue reprogramar a minha chave na zona centro? A chave dá para a ignição e para uso do fecho central, mas não faz nada à distância. Obrigado. Clique para expandir... Apresentações
Messias99 disse: Gostaria de saber se alguem me consegue reprogramar a minha chave na zona centro? A chave dá para a ignição e para uso do fecho central, mas não faz nada à distância. Obrigado. Clique para expandir... Apresentações