reprogramar s4 b5

bem eu ando a pensar fazer uma repro no meu carro alguma sugestao de onde faze lo ???
que ganhos posso ter??consumos ?
 
Ja vi por ai algures q da pa chegar ao 320cv 440nm só de repro oh bruno.
De consumos nao sei como funciona no carro com o teu "fuel" mas no meu meti agora 200cv (+turbo 1852) era 140cv de origem, e agora faço medias muito mais baixas q fazia e um deposito dura-me muito mais (a volta de + 300km por deposito). Mas isso é no meu carro que é a GASOIL.
 
numa b5 1.9 tdi 110.. aconselham repro bem feito? quantos cvs posso ganhar? baixa consumo no dia a dia normal e/ou AE?

so que n aumente e com mais power ja fico satisfeito..

n queria mexer mto pois tenho receio de aqui rebentar..
 
numa b5 1.9 tdi 110.. aconselham repro bem feito? quantos cvs posso ganhar? baixa consumo no dia a dia normal e/ou AE?

so que n aumente e com mais power ja fico satisfeito..

n queria mexer mto pois tenho receio de aqui rebentar..




Como não sou um expert na materia deixo-te ficar a minha experiencia pessoal.. tenho um b5 110 de 99/06 tem uma repro e embora n tenha muito tempo fiquei bastante satisfeito.
Pelo que me disse o programador deve ter a volra de 40 cv a mais, depois fiz uma segunda actualização e ficou um nadinha mais forte, um ajuste so.
Bom em termos de media antes com uma condução normal fazia 5.9 / 6.0 L e agora com o mesmo tipo de condução mista faz 5.6 L por ai..
Se fizeres muita AE é mais baixa tipo 5.4 L, se exagerares ai vai ele para os 6.8 L +-
Tudo vai da tua condução, mas os consumos melhoram qualquer coisa, e o carro fica bem mais interessante de se consuzir principalmente em baixas rotações...
 
Last edited:
Lol o home quer saber é pa um S4 ou para carros c/ turbo e a gasolina para ter uma noção, penso que exemplos de carros a diesel nao serão muito validos visto n ter nada a ver.
 
Tens lá no site no link que eu coloquei os testes já feitos por eles e pelo que eu vi passa para 315 cvs e 520nm de binário só com repro.
 
bem eu ando a pensar fazer uma repro no meu carro alguma sugestao de onde faze lo ???
que ganhos posso ter??consumos ?

Agora vou eu fazer um pouco de ON-TOPIC...

Bruno, tens duas pessoas competentes, mas penso que valores finais são diferentes...

Pedro a.k.a. Kissyfur em Vendas Novas (vários projectos Honda Turbo, e está a iniciar um projecto para mais de 600 cv's. Tens outros carros preparados a nivel de electrónica, e também tens bons projectos diesel);

Eduardo em Coimbra (Iniciou os seus trabalhos em Uno's Turbo, contando com um projecto no momento para atingir valores acima de 300 cv num motor stock. Já efectuou projectos baseados em vários veiculos, tais como G40, PGT, Evo, e um R32 GT-R. Está a mês e meio de acabar o curso superior de Engenharia Automovel no UK.).

E tenho dito. Basta agora saberes quanto queres largar para isso andar ;).
 
Como não sou um expert na materia deixo-te ficar a minha experiencia pessoal.. tenho um b5 110 de 99/06 tem uma repro e embora n tenha muito tempo fiquei bastante satisfeito.
Pelo que me disse o programador deve ter a volra de 40 cv a mais, depois fiz uma segunda actualização e ficou um nadinha mais forte, um ajuste so.
Bom em termos de media antes com uma condução normal fazia 5.9 / 6.0 L e agora com o mesmo tipo de condução mista faz 5.6 L por ai..
Se fizeres muita AE é mais baixa tipo 5.4 L, se exagerares ai vai ele para os 6.8 L +-
Tudo vai da tua condução, mas os consumos melhoram qualquer coisa, e o carro fica bem mais interessante de se consuzir principalmente em baixas rotações...

ja entendi.. mt interessante.. eu sou daqueles que n sei andar de vagar..lol

seja onde for... de carro ou mota...(normalmente smp nos 140-150.. para cima) :p

pelo que sei a b5 que vou buscar chega aos 200.. com uma reprosita, Só.. irá dar mais ao menos quanto de ponta.. com esse 40 cavalitos..??

ja fica de certeza mais interessante..:p e fumo preto?

e preços?
 
umh.. tambem nao tenho muita paciencia para andar devagar mas como as multas tao caras ha que ter alguma paciencia mesmo :)
o meu faz de ponta 220-225 no maximo, dai nao passa.. falta a 6ª velocidade :( no meu caso, como a rotação a 225 ta no limite se insistir mt tempo por ai ele acaba por entrar em safe.
se a estrada for ligieiramente inclinada ou se vir k ta a passar dos 220 tenho de levantar um bocadinho o acelerador para evitar que ele passe se nao.. PUF... safe mode
fumo preto... nada de mais, nao é suficiente para "pintar" a traseira até pk no meu caso o final do escape é de origem e ta virado para baixo como sabes.. mas mesmo assim fica a fazer um pouco mais mas nada de exagerado.
isso tambem depende muito de quem fassa a repro como é obvio.. quanto ao preço, dei 200 aerios...
 
A meu ver (só uma opinião) deverias melhorar a suspensão de modo a conseguires por a potência no chão ( ias ter ganhos em aceleração e em travagem e não só)!!!

Depois, sim... repro!

Cumps.
 
Boas Bruno mete isso no almeida e Lamas ou no Mestre Rafael e pede 350cv e 500nm :))

Se partir compras 2 turbos K04 ou dois GT28RS e metes 500 cv nisso e 600nm :))
 
Back
Top