VW Reserva a4 b6

Tópico em 'Geral' iniciado por rafa1208, 6 Jul 2021.

  1. Supergolf

    Supergolf

    Desde:
    20 Jul 2012
    Mensagens:
    180
    Gostos Recebidos:
    39
    Meter pouco tem vantagens:

    O carro anda mais leve, logo consome menos.

    Modo irony OFF.
     
    rafa1208 e madlima29 gostam disto.
  2. blackibiza

    blackibiza

    Desde:
    19 Set 2010
    Mensagens:
    843
    Gostos Recebidos:
    411
    Num diesel influencia mais depressa as médias se andares por exemplo sem a protecao inferior do motor do que com o deposito cheio.

    A aerodinâmica é um fator a ter em conta, o peso é naquela (são carros com mais de 300nm de binario)...
    Por exemplo as a4(b6) apesar de mais pesadas, consomem menos que as passat(b5.5).

    E nos electricos pelos vistos a regra volta a aplicar-se.
    Os tipos são "fenomenais" em cidade com as suas regenerações e tal mas quando vão para AE, as autonomias descem logo para metade ou até menos....

    Por curiosidade, uma coisa que influencia em muito os electricos é a carga da bateria. Para se tirar proveito da potencia que é anunciada pelos fabricantes, a carga tem de estar acima dos 80%. Abaixo disso, a potencia é tb sempre a descer.... grande facada, lol.
    Conselho - nunca façam um dyno a um electrico com a carga no casco. Podem apanhar uma depressão! ahah
     
    madlima29 e Marco TDI gostam disto.
  3. ptfuzi

    ptfuzi

    Desde:
    17 Jun 2016
    Mensagens:
    1 035
    Gostos Recebidos:
    398
    Acho que isso no novo tesla plaid não há muita diferença em ter pouca carga..

    Mas faz sentido, menos carga vai ter menos voltagem para alimentar os motores

    Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
     

Partilhar esta página