Reset ao contabilizador da Revisão

Boas pessoal,

Alguem me pode esclarecer como devo fazer para fazer o Reset aquele botao por baixo do quadrante que indica o Nr de Kms que falta para cada revisão.

Obrigado e um Abraço a todos :wink:
 
Ok....Esqueçam....Já encontrei um Post aqui que explica isso...
...
O problema é que a minha Avant vem com LongLife Service da Alemanha e agora não consigo fazer o Reset aquilo.
 
myriadd30 disse:
Ok....Esqueçam....Já encontrei um Post aqui que explica isso...
...
O problema é que a minha Avant vem com LongLife Service da Alemanha e agora não consigo fazer o Reset aquilo.

Longlife só com Vag-Com.
 
myriadd30 disse:
Ok....Esqueçam....Já encontrei um Post aqui que explica isso...
...
O problema é que a minha Avant vem com LongLife Service da Alemanha e agora não consigo fazer o Reset aquilo.

Passa por aqui que eu faço-te isso em 2 min, enquanto bebemos uma bjeca :wink: :wink: :wink: :wink:
 
Caro amigo Luciano,

Passaria com todo o gosto, mas ainda vivo um bocadinho longe da Covilhã. De Mafra á Covilhã ainda são uns Kms. Mas da próxima vez que passar por ai, mando-te uma msg e resolvemos o assunto.

De qualquer forma fica a intenção, e por isso agradeço-te muito.

Um abraço de Mafra....
 
myriadd30 disse:
Caro amigo Luciano,

Passaria com todo o gosto, mas ainda vivo um bocadinho longe da Covilhã. De Mafra á Covilhã ainda são uns Kms. Mas da próxima vez que passar por ai, mando-te uma msg e resolvemos o assunto.

De qualquer forma fica a intenção, e por isso agradeço-te muito.

Um abraço de Mafra....

eu ate te ajudava mas ainda nao pesco muito do vag-com
 
myriadd30 disse:
Caro amigo Luciano,

Passaria com todo o gosto, mas ainda vivo um bocadinho longe da Covilhã. De Mafra á Covilhã ainda são uns Kms. Mas da próxima vez que passar por ai, mando-te uma msg e resolvemos o assunto.

De qualquer forma fica a intenção, e por isso agradeço-te muito.

Um abraço de Mafra....

Es de Mafra? Entao tas perto, tens de aparecer nos encontros :wink:

Ja agora tens fotos do teu carro? Pode ser que ja tenha visto :D
 
myriadd30 disse:
Caro amigo Luciano,

Passaria com todo o gosto, mas ainda vivo um bocadinho longe da Covilhã. De Mafra á Covilhã ainda são uns Kms. Mas da próxima vez que passar por ai, mando-te uma msg e resolvemos o assunto.

De qualquer forma fica a intenção, e por isso agradeço-te muito.

Um abraço de Mafra....

se quiseres dar um salto a odivelas avisa
ou entao manda pm com o contacto pois vou regularmente a venda do pinheiro
cumps
 
Caro Artur,

Se calhar vou aproveitar o teu convite, até porque muito brevemente vou ter de ir a Odivelas á Carglass trocar o vidro da carrinha ( tá cheio de minusculas bolhas de ar ). Talvez nessa altura nos possamos encontrar. Em principio na 1ª semana de Outubro, se tiveres disponibilidade, claro. Tens o Vag-Com??

Um Abraço
 
xsport disse:
Es de Mafra? Entao tas perto, tens de aparecer nos encontros :wink:

Ja agora tens fotos do teu carro? Pode ser que ja tenha visto :D

Caro xsport...Isto para colocar fotos é que é mais complicado...Como não net em casa, uso a do trabalho, e aqui os gajos da Informática bloquearam os computadores todos :evil: :evil: :evil:, de forma que não consigo inserir fotos...
Ainda tenho de encontrar maneira de dar a volta a isso :twisted: :twisted: :twisted:
 
myriadd30 disse:
Caro Artur,

Se calhar vou aproveitar o teu convite, até porque muito brevemente vou ter de ir a Odivelas á Carglass trocar o vidro da carrinha ( tá cheio de minusculas bolhas de ar ). Talvez nessa altura nos possamos encontrar. Em principio na 1ª semana de Outubro, se tiveres disponibilidade, claro. Tens o Vag-Com??

Um Abraço

tenho
a car glass fica 500 mts de onde trabalho
a troca e atraves de seguro ?
 
Yep. Mas não sei se estão a dispostos a mudar um vidro que não está paritdo. Mas conduzir contra o sol é muito complicado, por isso vou trocar na mesma.

Olha, podemos combinar o encontro através de PM.
 
Back
Top