Reset da revisão!!!! Qual a opção????

Viva,
Vou fazer a revisão ao Golf da "patroa" e no VAG, no SRI RESET.... tem várias opções....
Qual delas é que é?
O carro é um GOLF BLUEMOTION com filtro de particulas de 2008, e faço as revisões de 30 em 30 mil...

Obrigado
 
Viva,
Vou fazer a revisão ao Golf da "patroa" e no VAG, no SRI RESET.... tem várias opções....
Qual delas é que é?
O carro é um GOLF BLUEMOTION com filtro de particulas de 2008, e faço as revisões de 30 em 30 mil...

Obrigado

Off-Topic:

Então, já funciona isso? Foste um osso duro de roer, fdsss!

:D


On-Topic:


Básicamente, se vais manter o tipo de revisão, escolhes o "Service Reset".

;)
 
Last edited by a moderator:
tens razão neljoe....
gabo te a paciência... eu mandei te uma pm a dizer que já estava ok...
tava dificil... mas até agora tá a bombar....OBRIGADÃO MAIS UMA VEZ PELA TUA AJUDA!!!!5****
em principio vou este fds fazer a revisão ao golf.... e já estive a ver no VAG... e como tem várias opções, fiquei na duvida...
Vi também que tem lá várias informações acerca dos kms percorridos desde a ultima revisão, qualidade do oleo, etc....
E reparei que tem o valor de 1 na qualidade do oleo (quer dizer que já está nas últimas, não?).... precisa mesmo de ser mudado....
Em relação ao oleo, vou usar BP, eles recomendam GALP, mas apanhei o BP a bom preço e comprei... desde que cumpra a norma exigida é o que interessa, certo?
 
tens razão neljoe....
gabo te a paciência... eu mandei te uma pm a dizer que já estava ok...
tava dificil... mas até agora tá a bombar....OBRIGADÃO MAIS UMA VEZ PELA TUA AJUDA!!!!5****
em principio vou este fds fazer a revisão ao golf.... e já estive a ver no VAG... e como tem várias opções, fiquei na duvida...
Vi também que tem lá várias informações acerca dos kms percorridos desde a ultima revisão, qualidade do oleo, etc....
E reparei que tem o valor de 1 na qualidade do oleo (quer dizer que já está nas últimas, não?).... precisa mesmo de ser mudado....
Em relação ao oleo, vou usar BP, eles recomendam GALP, mas apanhei o BP a bom preço e comprei... desde que cumpra a norma exigida é o que interessa, certo?

Trocando Galp por BP com a mesma norma... certo, no fundo a norma é que manda.
 
Isso já é muito à frente...lol
Mas fazendo aquilo que o neljoe diz não é suficiente... não dá depois essa informação????
 
Isso já é muito à frente...lol
Mas fazendo aquilo que o neljoe diz não é suficiente... não dá depois essa informação????

Perfeitamente, era só para o caso de por exemplo em vez de queres fazer a revisão de 30 em 30, fazeres de 15 em 15, em vez de 2 anos ser anual...
 
Ok, já percebi...obrigado.
Então vou alterar... é simples de se fazer???
Não sei porquê, mas não sou muito adepto de mudar o oleo só de 30 em 30 mil....
Costumo mudar no máximo com 24 mil kms...utilizo o oleo longlife, mas nunca faço os 30 mil... mudo sempre antes...
acho que o motor agradece...lol
o valor 1 que aparece no VAG, na qualidade do oleo, significa que já está na altura de ser substituido, não é?
 
Já agora relembro a todos os users que têm um TDIe para ter em atenção que as revisoes são de facto de 30 em 30 mil. Mas tenham em atenção que não é o caso do oleo. De 2008 para cá, inclusive os CB fazem o respectivo calculo da qualidade do oleo e a maior parte das vezes é sujerido a muda de oleo a partir dos 24 ou 25 mil kms. Depende da sua utilização e quantidades de arranque a frio. Não se fiem que por mudarem o oleo todos os 30.000kms se safam de má gestao das revisoes.
 
ok, obrigado.
Sim, tem sido nesses intervalos que as revisões têm sido feitas... o carro tem 77 mil kms e só foram feitas 2s revisões... e dai fazer outra brevemente... acho que 30 mil kms c o mesmo oleo é um bocado abusado...
O carro é super poupado... nada de arranques a frio e quando anda, faz logo 45 kms de estrada a rolar sem pára arranca....e descanda aos fds...lol
O que queres dizer com a má gestão das revisões????
 
Já agora relembro a todos os users que têm um TDIe para ter em atenção que as revisoes são de facto de 30 em 30 mil. Mas tenham em atenção que não é o caso do oleo. De 2008 para cá, inclusive os CB fazem o respectivo calculo da qualidade do oleo e a maior parte das vezes é sujerido a muda de oleo a partir dos 24 ou 25 mil kms. Depende da sua utilização e quantidades de arranque a frio. Não se fiem que por mudarem o oleo todos os 30.000kms se safam de má gestao das revisoes.

Marca-se para 30 mas nunca se consegue fazer os 30. O carro vai medindo/calculando tudo e acaba sempre para pedir a revisão bem antes dos 30... já li casos de 24/25... no fundo só tens que esperar que o CB te avise.
 
Marca-se para 30 mas nunca se consegue fazer os 30. O carro vai medindo/calculando tudo e acaba sempre para pedir a revisão bem antes dos 30... já li casos de 24/25... no fundo só tens que esperar que o CB te avise.
Agora meteste me aqui uma duvida
A minha B5 Acendeu o Aviso "Service INSP" Isto o óleo ja tinha sido mudado (Foi na minha primeira semana de ferias,e o óleo foi mudado umas semanas antes),no VAG COM tenho o Valor do aviso OIL a 1 ou seja 10 mKM (Mudo de 10 em 10 mil...)
o carro tinha entre 215-220 mKM quando o "Service INSP" apareceu... Na altura apaguei com o Vagcom,
Sera que o Aviso veio no momento errado?
 
Mudas de 10 em 10 mil kms e apareceu te o aviso de revisão passado tão pouco tempo?????foi isso????
Alteras te alguma coisa no m´´odulo "Instruments" como referiu o Pratinhol????
 
Back
Top