Reset no serviço em A3 8l 2002

Boas pessoal,

Trocaram-me o oleo e acho ke nao fizeram o reset no serviço ja que no cpu bordo fez a contagem decrescente e agora anda la sempre a dizer service...

Será que se consegue desenrascar isso em casa ou tenho ke la passar na oficina?

cumps
 
Amigo, precionas o botão que põe os Km´s a zero e depois ligas a ignição até aparecerem as luzes do quadrante e soltas o botão. De seguida deverá de aparecer no quadrante as palavras "SERVICE" ou "SERVICE IN XXXXX Km" Depois rodas o botão onde acertas o relógio até aparecer o que tu pretendes ex. "SERVICE IN 15 000 Km". Depois desligas a ignição. Isto é a informação que está no AUTODATA :D espero que te ajude.
 
BrunoG

Ja tentei fazer cm disseste so ke kd ligo as luzes do quadrante e de seguida solto o botao que leva os kms a zero nao acontece nada, ja tentei varias vezes e nada...

será que so com vag-com ou será diferente no mesmo modelo???

Abracos
 
AudiA3_TZ_ disse:
BrunoG

Ja tentei fazer cm disseste so ke kd ligo as luzes do quadrante e de seguida solto o botao que leva os kms a zero nao acontece nada, ja tentei varias vezes e nada...

será que so com vag-com ou será diferente no mesmo modelo???

Abracos

Tal como o meu A3.. não dá.

Só dá com o vag. Fi-lo hoje. Muito facil com o cabo :D
 
AudiA3_TZ_ disse:
BrunoG

Ja tentei fazer cm disseste so ke kd ligo as luzes do quadrante e de seguida solto o botao que leva os kms a zero nao acontece nada, ja tentei varias vezes e nada...

será que so com vag-com ou será diferente no mesmo modelo???

Abracos


Eu tentei para testar e no meu A3 de 2001 funciona tensé de fazer como diz o nosso amigo:
- Pôr a chave na ignição
- Carregar no botão da direita
- Rodar a chave até acenderem as luzes dos simbolos
- Largar o botão
e já está, tão simples quanto isso...
 
afna1981 disse:
Eu tentei para testar e no meu A3 de 2001 funciona tensé de fazer como diz o nosso amigo:
- Pôr a chave na ignição
- Carregar no botão da direita
- Rodar a chave até acenderem as luzes dos simbolos
- Largar o botão
e já está, tão simples quanto isso...

No meu também dá assim... :p
 
afna1981 disse:
Eu tentei para testar e no meu A3 de 2001 funciona tensé de fazer como diz o nosso amigo:
- Pôr a chave na ignição
- Carregar no botão da direita
- Rodar a chave até acenderem as luzes dos simbolos
- Largar o botão
e já está, tão simples quanto isso...

No meu depois desse procedimento, tem k se carregar no botao das horas e voila.
 
Back
Top