Resistencias?

Boas quem ja meteu leds na matriculas da b7? E que resistencia meteu? E onde as meteu?

Abraço
 
Boas!!!! epá a b7 não gosta muito de leds!!! Mas há por ai malta que já consegui meter isso..
 
Boas!!!! epá a b7 não gosta muito de leds!!! Mas há por ai malta que já consegui meter isso..

Pois ja reparei que não gosta mesmo, mas sei perfeitamente que users aqui ja fizeram isso, agora se me poderem ajudar ou quiserem ja é diferente...

Abraço
 
Sendo mais específico, estas foram as que usei numa B6:

Resistência cerâmica de 100 Ohm 4 Watt.

As resistências são aplicadas em paralelo com as lâmpadas, ou seja, como que se apenas se aplicasse a resistência sem a lâmpada.
Não sei se resultarão numa B7, mas também como não são caras, é uma questão de experimentares.
 
Boas quem ja meteu leds na matriculas da b7? E que resistencia meteu? E onde as meteu?

Abraço

Boas, eu tenho leds em tudo qt é luz na minha carrinha. As da matrícula diga-se de passasgem foram as k deram mais trabalho, pq teve de levar uma resistência interna, ou seja, no interior da porta traseira e depois o respectivo led. Experimentei uns qt mas todos me davam erro no CB.

Espero ter ajudado
 
ora estás a ver...

falas demais e sem pensar

Boas e desculpem-me se quis respostas rápido de mais, mas é que já tenho a minha mala desfurrada a 5 meses para tentar meter resistências e ja experimentei varias resistências e mesmo aasim nada!!!!!!!!

Abraço
 
Boas, eu tenho leds em tudo qt é luz na minha carrinha. As da matrícula diga-se de passasgem foram as k deram mais trabalho, pq teve de levar uma resistência interna, ou seja, no interior da porta traseira e depois o respectivo led. Experimentei uns qt mas todos me davam erro no CB.

Espero ter ajudado

Boas, bom eu para ja só tenho leds na matricula mas dá erro no cb, aqui falam em meter uma resistência para cada led tudo bem, mas como? Se só vêm dois fios (massa e corrente) para uma ficha e depois dessa dita ficha concerteza continua como pitas pois esta lacrada não da para ver bem(para abrir vai-se partir) mas só pode ser pitas, e sendo assim passou-me pela cabeça em colucar as resistências onde os leds encaixam (suporte das lampadas "leds") mas continuou a dar erro por isso eu pergunto onde devo colucar concretamente? E que resistência? Porque tambem ja experimentei resistências desde 0,25 até 100 Ohm e todas elas de 5w as ultimas que comprei o fornecedor falou que são próprias para esse fim mas voltou a dar erro ja não sei que fazer mais...resta-me pedir ajuda e desde ja agradeço as que continuar a chegar...é uma b7.


Abraço
 
Amigos, a resistencia que se deve colocar para eliminar o erro no CB é entre os 100 e 120 ohms e de preferêcia 10W.
Eu coloquei no interior da porta da mala da minha A3 SB de 2009, resistencias de ceramica com 120ohms e 20W.
Note-se que a resistencia para funcionar, deve estar ligada em paralelo e não em serie.
Ou seja, um fio no positivo e outro no negativo, sem alterar a ligaçao a lampada.
Espero ter ajudado.
 
Back
Top