RESOLVIDO - Ignição a Frio

Re: Problema Ligar Ignição a Frio

orugas disse:
:eek:

Se o teu ta a perder agua tens ai um provavel motivo... ou é a cabeça ou entao uma peça ( que agora o nome não me ocorre ) que da problemas e costuma verter...

AIIIIII a minha vida!! É que ja se trocou a bomba de água pk tinha um fiozinho e nada! Tah na mesma!

Kt pode custar uma reparação dessas??? É desta que o vendo...
 
Re: Problema Ligar Ignição a Frio

Anistruk disse:
AIIIIII a minha vida!! É que ja se trocou a bomba de água pk tinha um fiozinho e nada! Tah na mesma!

Kt pode custar uma reparação dessas??? É desta que o vendo...

Calma que a fuga de agua pode ser algo mais simples... e não estar relacionada com o falhar... podem ser mesmo os injectores como no meu caso

alias... so depois de eles repararem é que vou ter a certeza que o problema vem de lá... amanha ja devo ter noticias.
 
Re: Problema Ligar Ignição a Frio

orugas disse:
Calma que a fuga de agua pode ser algo mais simples... e não estar relacionada com o falhar... podem ser mesmo os injectores como no meu caso

alias... so depois de eles repararem é que vou ter a certeza que o problema vem de lá... amanha ja devo ter noticias.

O meu problema é não se ver uma única gota de agua em lado nenhum!!! Os meu injectores cheiram-me que tb já não estão famosos... 340 mil já é mt fruta!
 
Re: Problema Ligar Ignição a Frio

Anistruk disse:
O meu problema é não se ver uma única gota de agua em lado nenhum!!! Os meu injectores cheiram-me que tb já não estão famosos... 340 mil já é mt fruta!

A agua pode evaporar com facilidade e nao ser detectada a olho...no pior dos casos pode tar a misturar com o oleo... mas ai notavas uma diferença de cor no deposito da agua
até podes ter um pico num favo do radiador e ser o suficiente para sair agua e nao veres...
 
Re: Problema Ligar Ignição a Frio

orugas disse:
A agua pode evaporar com facilidade e nao ser detectada a olho...no pior dos casos pode tar a misturar com o oleo... mas ai notavas uma diferença de cor no deposito da agua
até podes ter um pico num favo do radiador e ser o suficiente para sair agua e nao veres...

No óleo não é de certeza, nem agua no oleo nem oleo na agua, isso já está confirmado. Agora essa do radiador não me tinha lembrado!

Ainda por cima está quase todo tapado com as ventoinhas e com o radiador do AC... pode mt bem ser!

Assim espero!

Abraço
 
Re: Problema Ligar Ignição a Frio

Anistruk disse:
No óleo não é de certeza, nem agua no oleo nem oleo na agua, isso já está confirmado. Agora essa do radiador não me tinha lembrado!

Ainda por cima está quase todo tapado com as ventoinhas e com o radiador do AC... pode mt bem ser!

Assim espero!

Abraço

Sim se assim for gastas uns 100€... :) que não é mau!
 
Re: Problema Ligar Ignição a Frio

Boas...

Vim agora do mecânico...ligaram o carro a maquina e NADA!

Amanha vou passar na Audi...ver o que dizem...ou não dizem...entretanto hj falaram-me que podia ser...ponto do motor...a ver vamos

dps digo kk koisa.

Orugas amanha diz como correu a coisa...
abraço
 
Re: Problema Ligar Ignição a Frio

Pessoal o meu fez a revisão aos 98.000kms, não acusa qq erro na maquina, e como disse levou um check up geral...o que aconteceu é que desde aí começou a pegar mal a frio qd fica algum tempo parado...especialmente em noites frias...

mudei como disse filtros e distribuição e 2/3 dias dps acusou esta anomalia que nao é registada pla maquina...agora que antes eu não tinha este sintoma isso não tinha!!!!!!!!

alguma coisa terá de ser...e se pesquisarem no google por arranque a frio poderão ver que é comum a mtos TDI's do grupo VAG E NÃO SÓ CITROEN PEUGEOT E OPEL!!!!

plo que pude ler tb não é um problema nacional...pois em espanha e italia assim como alemanha o problema existe!!

no que pude apurar estes sintomas algumas das vezes foram resolvidos e outras nem por isso...

os proprietarios mencionaram que este problema podia advir de:

1 bateria fraca
2 velas de incandescencia ou respectivo fusivel
3 escovas do motor
4 ponto de motor/valvula do relantim - distribuição - polye deixa passar ar po circuito
5 alternador ou ligaçoes do mesmo
6 sensor de temperatura
7 rotor bomba injectora
8 limpeza valvula cutoff
9 actualização software
10 injectores

foi o que apurei...

ps. nem tds os motores tinha exactamente o mesmos sintomas...mas a maioria era identica ao que estamos a registar nos nossos argolinhas...

abraço

ORUGAS DA NOVIDADES AMANHA...
 
Re: Problema Ligar Ignição a Frio

MR.Audi disse:
1 bateria fraca
2 velas de incandescencia ou respectivo fusivel
3 escovas do motor
4 ponto de motor/valvula do relantim - distribuição - polye deixa passar ar po circuito
5 alternador ou ligaçoes do mesmo
6 sensor de temperatura
7 rotor bomba injectora
8 limpeza valvula cutoff
9 actualização software
10 injectores

Algumas destas dariam erro na maquina... digo eu...
Mas o meu problema não é a por a trabalhar, é mais no relanti... apesar que as vezes o motor de arranque tem de dar 2 ou 3 voltas extra mas pega sempre.
 
Re: Problema Ligar Ignição a Frio

Pessoal isto ja parece cronico dos audis pk tb tenho o msm problema :S :S :S
A frio custa a pegar e ás vezes vai abaixo e kd ta a trabalhar começa a trepidar(entao se tiver inclinado a descer é k trepida e mt e se tiver a subir n trepida nd :roll: :roll: :roll:) apos +/- 3km kd começa a ficar quente ja pega bem e nao trepida nd...o k o meu mecanico(oficina bosh car service) me disse s é so a frio para deixar tar...k aparece mts audis axim e pode ser de mts coisas...sabe k n é normal mas não vale a pena estarmos a gartar €€€ em vão no carro pk as vezes para acertar é mt complicado....agr se piorar k remedio tenho eu...mas se houver alguem com resultados k diga ;) ;) ;)...
 
Re: Problema Ligar Ignição a Frio

O mais provavel é ser a massa de ar

é melhor ligares a maquina mas duvido que aparece esse erro,ao menos no meu nao apareceu,tirei a massa dar e limpei com um cotonete
 
Re: Problema Ligar Ignição a Frio

coragem disse:
ora ai esta o porque de ser apos a revisao
mt casos parecidos tem surgido
vai ao concessionário expor o problema.

Não percebo pq que acontece apos a revisao....
se fosse antes ainda entendia...
mas se a partida nao mexem em nada de software... n devia falhar
se nao aparecem erros na maquina a partida deve ser um problema mais fisico...

no meu caso aparenta ser os injectores... agora a ver vamos.. amanha ja sei alguma coisa... espero eu
 
Back
Top