Para completar um pouco a info deste tópico, deixo aqui um esboço simples do triangulo traseiro do lado esquerdo da roda de B6 em que assinalo a posição errada e correcta das astes do nivelador de Xenon.
Embora o esquema seja demasiado tosco, ao tirar a roda, dá para ver logo as referidas astes e a posição delas.
http://i129.photobucket.com/albums/p229/nirvnv/AstesensorxenonMedium_zpscaf27877.jpg
Boas, uma pergunta inocente.... Nesta imagem o "V" éo eixo ou roda? Obrigado...
Porque já configurei, vi os valores e os sensores fazem a leitura... Mas tenho sempre a luz apontada para baixo... :/
Sim, o V é o eixo da roda.
Na altura em que tive este problema os sensores também faziam a leitura, simplesmente, como o traseiro não estava na posição correcta, fazia leituras erradas e acusava erro.
No caso das luzes estarem sempre baixas pode ser só má regulação.
Existe um procedimento com o Vag-Com que permite colocar os motores de nivelamento na posição "0" e afinar as ópticas a partir desse ponto.
Para completar um pouco a info deste tópico, deixo aqui um esboço simples do triangulo traseiro do lado esquerdo da roda de B6 em que assinalo a posição errada e correcta das astes do nivelador de Xenon.
Embora o esquema seja demasiado tosco, ao tirar a roda, dá para ver logo as referidas astes e a posição delas.
Obrigado, só agora entendi a porra da foto. Então está errado a minha. Só uma outra pergunta isso é só puxar para o sitio certo?Tens essa informação na página anterior neste mesmo post
http://i129.photobucket.com/albums/p229/nirvnv/AstesensorxenonMedium_zpscaf27877.jpg
Obrigado, só agora entendi a porra da foto. Então está errado a minha. Só uma outra pergunta isso é só puxar para o sitio certo?
Obrigado, só agora entendi a porra da foto. Então está errado a minha. Só uma outra pergunta isso é só puxar para o sitio certo?
Sempre às ordens!
Pelos vistos é algo que ocorre com alguma frequência quando se eleva o carro, por exemplo numa troca de pneus.
Aparentemente a aste vira para a posição errada muito fácilmente.
hahahahah na boa
Isso já não sei :S
mas procura na net que deve haver essa informação
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Pelo que falam aqui no post acho que é só rodar
Obrigado. Deve ter sido na altura de trocar as molas e o sensor foi para cima... Já meti ao sitio, tirei um parafuso e pronto. Podia partir sem necessidade... Muito obrigado pela ajuda...