Ressonância dentro do habitáculo

Boa Noite a todos,

preciso de ajuda e ideias.

O meu argolas anda com um problema que não consigo descobrir o que é, passo a descrever:

já o experimentei noutras velocidades mais baixas e não noto nada, mas na casa dos 160, quando a curva é para a direita, a ressonancia normal que se sente dentro do habitaculo quando o carro anda a direito, ou curvo para a esquerda, aumenta consideravelmente para niveis muito altos, o que me leva a pensar que algo está errado, mas o quê????!!!!!!

pois se já mudei:
- rolamentos, tanto nas rodas da frente como nas de trás
- discos de travão novos e respectivos calços á frente
- calço de travão novos atrás
- ponteiras de direcção e rotulas da suspensão
- aproveitei, que estava com a mão na massa e mudei o fole junto á caixa

algo está errado, mas o quê????!!!!!!

venham daí as ajudas, por favor, pois começo a dar em doido????!!!!!!

obrigado
 
Eu tinha um problema parecido,quando travava fazia um barulho mto esquesito,parecia que tinha os rolamentos gripados,optei por trcar de pneus á frente e foi a solução,embora tambem ja precisasse de pneus,provavelmente tinha os pneus "plastificados".
 
isso é pneus garantidamente, eu meti 2 novos a frente e faz-me o mesmo certeza que e roda mal calibrada bonecos da recauchutagem, ja agora tem mal andar assim, abraços
 
isso é pneus garantidamente, eu meti 2 novos a frente e faz-me o mesmo certeza que e roda mal calibrada bonecos da recauchutagem, ja agora tem mal andar assim, abraços

Bom Dia,

desculpa a minha pergunta,

mas se fosse rodas mal calibradas nós não setiríamos também o volante a tremer, em determinado tipo de velocidade!
 
Se for á frente sim sentes, se for atras claro que não sentes o volante a tremer mas também cheira a pneus descalibrados ou Fdx..
 
Back
Top