Ressonância esquisita

Boas,
tenho um Audi A5 2.0tdi, e há uma coisa que não entendo se será normal ou não. o que se passa é que o carro em 1ª, 2ª, 3ª mudança, por volta das 1100,1200 rpm faz uns barulhos, tipo ressonancia, que com os vidros fechados e rádio desligado ouve-se bem. Por exemplo, se andar em terceira mudança numa recta a mais ou menos 1100 rpm faz constantemente a ressonancia.

Ora, o carro faz isto desde novo, desde os 0km. o que é estranho, e que me faz pensar que é normal.
No entanto, estou a pensar dirigir-me ao concessionário e falar-lhes disto.

O que acham disto? será normal? mais alguem ouve esta ressonancia?

obrigado
 
Boas,
tenho um Audi A5 2.0tdi, e há uma coisa que não entendo se será normal ou não. o que se passa é que o carro em 1ª, 2ª, 3ª mudança, por volta das 1100,1200 rpm faz uns barulhos, tipo ressonancia, que com os vidros fechados e rádio desligado ouve-se bem. Por exemplo, se andar em terceira mudança numa recta a mais ou menos 1100 rpm faz constantemente a ressonancia.

Ora, o carro faz isto desde novo, desde os 0km. o que é estranho, e que me faz pensar que é normal.
No entanto, estou a pensar dirigir-me ao concessionário e falar-lhes disto.

O que acham disto? será normal? mais alguem ouve esta ressonancia?

obrigado

Boas, quer-me parecer que todos ouvem ressonância em 3ª as 1100RPM. É uma rotação muito baixa para uma 3ª logo qualquer barulho parasita faz-se ouvir com a trepidação do motor.

Cumps
 
Back
Top