Me interessei pelo projeto. O nome desse carro aqui no Brasil é Kombi, veio pra cá nos anos 60 e é fabricado até hoje, até uns 3 anos atrás ainda possuia motor 1600 refrigerado a ar com carburador mas agora é 1.4 Flex, motor que funciona com gasolina e alcool que é combustivel comum aqui e ainda tenho uma adaptação para o Gás Natural Veicular. Aqui no Brasil as faixas brancas podem ser compradas e postas no pneu, não precisa que o pneu tenha as faixas brancas. Aqui no Brasil as Kombis são legalizadas para andar com 9 pessoas, tendo 2 fileiras de bancos atrás e 1 a frente, cada fileira carregando 3 passageiros porém a VW ainda faz uma adaptação em que se pode levar até 12 pessoas. Pneus para Kombi aqui giram em torno de 80 a 120 reais, algo entre 30 a 40 euros porém as despesas para envio devem ser altas, posso tentar achar as faixas brancas e ver quanto sai cada e o valor do porte pra ti. Eu sou grande fã de carros antigos, aqui no Brasil até os anos 80 a VW lançou vários carros com motores a ar, como a Kombi(pão-de-forma pra vcs), Fusca(carocha), TL, Brasilia, Variant e ainda tivemos alguns derivados desses carros como os Puma e os Karmann-Ghia, todos usando sempre mecanica VW a ar, com excessão do Puma que chegou a usar motores 6 cil. da GM em 2 modelos.