[Restauro] VW Pao de Forma 61"- Carocha 1500L pag. 20

Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

Aquela de tecto elevado, depois de arranjadinha é uma autêntica raridade 8)

E as Samba também ficam divinais, além disso, para dar uma voltinha de verão deve ser espectacular«r :twisted:
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

estas carrinhas são espectaculares.
quando vou ao brasil ando sempre nelas, são conhecidas por " vans ", transporte de passageiros.
qual taxi, qual autocarro, sempre de " van ".
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

Antes de mais, parabéns! ;) Acho que qualquer amante do mundo automóvel gosta deste modelo e não se importava de ter uma.

Sabes-me dizer quanto anda em valor o preço de uma carrinha desse tipo em mau estado? E restaurada?

Abraço
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

andregodinho disse:
boas! sim este sr tem site mas os preços é que ñ! Só telefonando para lá! Ele vende de tudo!! ;)

http://www.vintagevans.com.pt/

percam-se por alguns restauros que ele fez!! A minha está por lá também.


Agora, ele também importa carrinhas! Nem tudo é nacional, mas também já o vi a exportar 2 carrinhas! é um mercado bem diferente dos carros "novos" :)
;)
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

obrigado pelos comentarios, e vou tentar responder a tudo!!!!

Começando:

ImNsOniAs disse:
excelente!! :eek: :eek: :eek: :eek:

só que a tua fique parecida com esta última já ficas com uma carrinha do camandro!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

essa carrinha, já passou por esta fase!!! Agora falta a minha chegar a fase daquela!!!! :D

Rcmatias disse:
sim, é mesmo uma raridade!!! até uma ambulancia de origem ele lá tem!!! (para restaurar)

PAM disse:
estas carrinhas são espectaculares.
quando vou ao brasil ando sempre nelas, são conhecidas por " vans ", transporte de passageiros.
qual taxi, qual autocarro, sempre de " van ".
Aquela de tecto elevado, depois de arranjadinha é uma autêntica raridade 8)

E as Samba também ficam divinais, além disso, para dar uma voltinha de verão deve ser espectacular«r :twisted:

carrega uma quando vieres de la ;) :D

bLastO disse:
Antes de mais, parabéns! ;) Acho que qualquer amante do mundo automóvel gosta deste modelo e não se importava de ter uma.

Sabes-me dizer quanto anda em valor o preço de uma carrinha desse tipo em mau estado? E restaurada?

Abraço

obrigado!!!
Em relação a valores, ñ te consigo ser muito preciso, nada como contactar a pessoa! Perguntar ñ custa nada!!!~Mas isto é como tudo, quem as tem pode pedir o que quiser!!! Tanto restauradas como podres!!!
Mas esta samba da foto, ele tava a falar que vende-se por volta dos 43mil €, ñ sei se há alguém que dê isso por ela ou não, mas...... é como tudo, podem pedir o que quiserem.
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

já comecei os arranjos no primeiro post deste projecto! Todas as fotos novas serão lá colocadas para melhor se perceber a evolução disto!!!

Espero que caiba lá tudo!!! :D :D

mas ainda ñ está completo....
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

primeiro post mais que actualizado, fica mais facil acompanhar a evolução (ou não) da carripana!!!! :D

a partir de agora, todas as fotos serão lá colocadas para mais facil se perceber! ;)

obrigado pelos comentarios!
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

parabéns amigo tens ai uma carrinha altamente. sempre quis ter uma entre outros, pão de forma, reno 5 gt, fiat 600, mini copper, corocha, diana, boca de sapo etc,,,

em relação ao pão de forma há muita coisa que se pode falar, mas a minha preferida é o motor. na altura queria fazer um buggy para dar umas voltas todo terreno e li muito como melhorar a performance. entre meter cilindros de 1600cc, turbo, injecção electrónica, cabeças trabalhadas ou porsche, cambota com contra pesos etc,,,
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

Belo restauro, sim Sr.

Adoro esas carrinhas... ;)

Força nesse projecto que vale bem a pena! :D
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

da primeira tentativa de restauro não aproveitaste nada? :eek: :eek: :eek:

parece que esta nova fase é de um nível superior 8)
 
Back
Top