andregodinho disse:boas! sim este sr tem site mas os preços é que ñ! Só telefonando para lá! Ele vende de tudo!!
http://www.vintagevans.com.pt/
percam-se por alguns restauros que ele fez!! A minha está por lá também.
Agora, ele também importa carrinhas! Nem tudo é nacional, mas também já o vi a exportar 2 carrinhas! é um mercado bem diferente dos carros "novos"
ImNsOniAs disse:excelente!!
só que a tua fique parecida com esta última já ficas com uma carrinha do camandro!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Rcmatias disse:sim, é mesmo uma raridade!!! até uma ambulancia de origem ele lá tem!!! (para restaurar)
Aquela de tecto elevado, depois de arranjadinha é uma autêntica raridade 8)PAM disse:estas carrinhas são espectaculares.
quando vou ao brasil ando sempre nelas, são conhecidas por " vans ", transporte de passageiros.
qual taxi, qual autocarro, sempre de " van ".
E as Samba também ficam divinais, além disso, para dar uma voltinha de verão deve ser espectacular«r :twisted:
bLastO disse:Antes de mais, parabéns! Acho que qualquer amante do mundo automóvel gosta deste modelo e não se importava de ter uma.
Sabes-me dizer quanto anda em valor o preço de uma carrinha desse tipo em mau estado? E restaurada?
Abraço