Bem então deixa lá acabar este topiko...
Este fumarento tmb me tem levado uns trocos na manutençao ora vejam só...
Arranko de Lisboa pra Figueira sempre pra cima dos 180/190kmh cheguei lá e a noite andei a pikar com um Mercedes E270 no fim da noite ja depois de andar farto de me colar a trazeira do E270 o turbo prendeu a geometria e rebentou-me com o tubo que vai do turbo pro IC.... Fikei logo a pé e á toa :roll: lá consegui levar o carro pra casa mas dali nao se mexeu mais.... julgava ter partido o turbo e mandei o carro de reboke pra Lisboa.... Mas afinal era só a geometria do turbo k prendera no carvão, azar ja tinha encomendado um turbo novo e tive k o montar
Deixo as fotos:
O turbo "preso"
Motor espetacular pra mexer o turbo fika mesmo á mão
700€ olha ele ai novinho no brilho
Lá se montou o turbo novo (nao dáva pra meter um maior porque teria de fazer uns colectores novos prk estes nao deixam espaço nenhum entre o turbo e a a longarina) e um tubo novo tmb pra nao andar a despipar:bounce:
Montou-se tudo colocou-se uma junta cega na EGR e desligou-se no VAG , tirou-se o katalisador:twisted:
Fomos testar o carro e havia e ainda há um assobio nao fikei satisfeito fui logo a casa k me vendeu o turbo em NEgrais o homem foi andar no carro e disse k seria normal mas lá optou por pedir pra recalibrar o turbo podia na estar a 100%
O fodid# foi ter k desmontar tudo outra x
O turbo a ser recalibrado
Montou-se de novo foi testado em estrada mas o assobiar permaneceu até hoje... certo foi k o homen disse k nao partia e nao partiu
Nesse mesmo dia fui fazer uma repro
Ainda me lembrei de tirar uma foto á velocidade cruzeiro depois da Repro :cheers:
A pedrada era alguma e o fumo tmb :twisted: 8)
pikas foram alguns e nunka fikei mal :bball:
Entretanto o vidro levou pedrada e tive k o trokar
Neste momento o carro ja conta com 170mil km e a distirbuiçao e afins foram já mudados
nao se assustem k é mesmo assim tem k sair a frente toda... nao me espetei
nesta intervençao o A4 levou:
-Kit completo de distribuiçao
-Bomba de Agua
-Apois de motor
-Embariagem
-volante bimassa
-oleos e filtros
Aki ele a ser parafinadinho na Figueira em casa de um amigo,,,
ficou impecavel :sunny:
Tenho pena nao ter feito videos dos pikas k fiz ou das gazadas k dei antes de tirar a repro
O A4 há uns anitos com 2 boas companhias na garagem
8)
To be conclued....